Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Vagas para curso de vendas e atendimento ao cliente

Capacitação é voltada para os vendedores do comércio da área central da Capital

29 Out2019Da redação14h14

Pensando em estender o projeto Reviva aos lojistas, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Semju), abre inscrições para o Reviva Técnicas Avançadas em Vendas e Atendimento nos dias 25 a 27 de novembro no auditório do Sicredi localizado na Avenida Afonso Pena, 2790 – centro.

O curso é voltado para os vendedores do comércio da área central da Capital. Com o objetivo de melhorar atendimento e aumentar as vendas.

Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, a iniciativa de incluir os lojistas e seus colaboradores no projeto Reviva Campo Grande, demonstra o interesse que o prefeito Marquinhos Trad tem com a melhoria das vendas e atendimento no comércio central da Capital. “A ideia é incluir todas as pessoas que contribuem para melhorar as relações de comércio no centro revitalizado de Campo Grande”, explica Maicon.

Para o gerente geral das lojas Beco Acessórios, Djalma Nogueira Santos Júnior, a iniciativa pública é de grande valia, pois capacita equipes de vendedores da área central. “Nós, das lojas Beco, participaremos do curso, pois é de suma importância para todos que visam melhora nas vendas e atendimento à população da nossa Capital”, destaca.

O Reviva Campo Grande promove ações que valorizam as melhorias realizadas na área central e também orientam a população de como usufruir dessas mudanças como por exemplo; acessibilidade, ações culturais, rede elétrica modernizada, teorias e práticas sobre a rua 14 de julho, reconhecendo patrimônio histórico e cultural. As obras entram em sua fase final em novembro, com previsão de entrega no dia 29.

Para participar do curso gratuitamente acesse o WhatsApp (67)9.9155-0831 para informações ligue 3314-3577 – Subsecretaria de Políticas para a Juventude, Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Cronograma Reviva Vendas:

Dia 25 a 27 de novembro, 18h30 às 20h30, auditório do Sicredi – Avenida Afonso Pena, 2790, próximo à praça do Rádio Clube.

Dia 25/11 – Paulo Rocha, tema: Como obter a alta performance no seu negócio e gerar resultados exponenciais.

Dia 26/11 – Leonardo Camy, tema: Vendas – o que o futuro nos reserva.

Dia 27/11 – Oswaldo Neto, tema: Como vender qualquer coisa para qualquer pessoa.

Veja Também

Casa de Qualificação da Funtrab disponibiliza 120 vagas em três cursos gratuitos
Disponível Resultado final do vestibular e passe 2020
Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito
Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos