Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Terça, 12 de Setembro de 2017 - 13h30Vagas para consultor de implantações, motorista de guindaste, técnico de balanças e outrosOportunidades estão sendo ofertadas através da empresa de Recursos Humanos

(Foto: Divulgação)

Empresas de Campo Grande estão oferecendo vagas de trabalho para consultor de implantações, motorista operador de guindaste, técnicos de manutenção de balanças, assistente comercial e executivo de vendas. As oportunidades estão sendo ofertadas através da empresa JC Recursos Humanos. Veja abaixo as vagas e especificações dos empregadores.

Consultor de implantações - atividades: Responsável pela estruturação do projeto de implantação no cliente, interagir com o cliente e com sua equipe para ensinar o uso da plataforma e promovendo a melhoria, alinhar os recursos necessários para a execução do projeto, interagir com a equipe de desenvolvimento para a estruturação das melhorias necessárias da plataforma, participar de apresentações e eventos de divulgação dos projetos de plataforma, entre outras atividades pertinentes à função. Requisitos: CNH: B, Superior completo em Ciências da Computação/Análise e desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; desejável conhecimento técnico em análise em banco de Dados SQL, experiência com implantação e disponibilidade para viajar pelo país.  Salário: R$ 2.650,00 à R$ 3.250,00 + Variáveis e Benefícios (Plano de Carreira, seguro de vida, auxílio educação e plano de saúde). Horário: 08:00 às 18:00 de segunda  sexta e sábados a combinar.

Motorista Operador de Guindaste - Conhecimento/Atividades: Operação de caminhão Munck e Guindaste. Escolaridade: Ensino fundamental completo Requisitos: CNH C / Disponibilidade para viagens. Horário: 07:00 ás 17:30 (1hr e meia de almoço) Salário: 1.179,00 + 10% operador de guindaste: 1.296,90. Variáveis: ajuda de custo 15,00 (diária) + diária 40,00 para viagem.  Benefícios: Gratificação semestral por produtividade.

Técnico de Manutenção de balanças - Conhecimento/Atividades: Manutenção de micros, automação industrial ou áreas afins. Escolaridade: Ensino médio completo Salário: 1.171,80 (após 3 meses de experiência: 1.763,00). Variáveis: Ajuda de custo 15,00 (diária) + despesas de viagens por conta da empresa. Benefícios: Gratificação semestral por produtividade + 40,00 por cliente atendido.

Requisitos: CNH: A/B e disponibilidade total para viagens dentro e fora do estado.

Vendedor Externo – Climatizadores - Atividades: Prospecção diária, visita técnica apresentação de produtos, relatório de visitas, entrega de folders. Escolaridade: Ensino médio completo. Salário: 1.100,00 + comissão + ajuda combustível de 400,00. Necessário: Carro próprio, CNH B, experiência na área de vendas externas, disponibilidade para viagens. Horário: Comercial.

Assistente Comercial - Requisitos: CNH B. Pacote Office. Conhecimento e experiência em vendas externas. Ter disponibilidade para viagens.  Escolaridade: Superior cursando ou finalizado em áreas comerciais ou administrativas.  Atividades: Realizar pesquisa de segmentação de mercado. Realizar trabalho de campo com prospecção de novos clientes. Avaliar o planejamento em relação aos resultados alcançados. Pós-vendas. Salário: 1.276,00 + comissão. Benefícios: V.T + Vale refeição+ Assistência médica e odontológica + seguro de vida + PPR + Carro e celular da empresa.

Executivo de vendas - Horário: 07:30 á 18:00 segunda á sexta. Salário: 1.040,00 + comissão. Escolaridade: cursando ou formado em superior - em áreas comerciais / Carro da empresa. Atividades: venda por telefone, prospecção de novos clientes por telefone, atendimento via email, visita presencial ao cliente, viagens para eventos.

Serviço - Interessados podem enviar currículo por e-mail: vagas@jcsolucoesrh.com.br (com o título da vaga) Site: www.jcsolucoesrh.com.br. A JC fica Rua 13 de maio, 1810, Centro, Campo Grande/MS.  67-3204-3385.

Veja Também
Governo convoca para posse aprovados em concurso da PGE
Governo convoca 89 candidatos a delegado para exame físico
Senac oferece qualificação nas áreas de beleza, gestão e informática
Evento do Sebrae ensina empresas a terem sucesso no Youtube
Alunos de 3 escolas do Sesi de MS embarcam para Torneio Regional de Robótica em Goiás
Quinta, 23 de Novembro de 2017 - 12h05Prorrogada publicação dos classificados no processo seletivo da Fundtur Classificação para a entrevista será publicada no DOE do dia 28 de novembro
Concurso da UFMS com 83 vagas recebe inscrições até dia 20
Termina amanhã prazo para concorrer a 90 vagas de emprego
Mutirão de empregos atende população de Maracaju
Feira da empregabilidade ofertará vagas para jovens em Campo Grande
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento