Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Vagas para capacitação gratuita de jovens

Programa já realizou a capacitação profissional de mais de 5.300 jovens, de 15 a 29 anos

6 Jun2019Da redação14h14

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, abre inscrições para o 28º Levanta Juventude. Sucesso de publico, o programa já realizou a capacitação profissional de mais de 5.300 jovens, de 15 a 29 anos.

Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, a realização de mais uma edição acontece em três momentos, envolvendo a parceria do setor público e privado, participação dos palestrantes e dos jovens. WhatsApp Image 2019-05-28 at 15.12.25 (1)“O Programa Levanta Juventude parte da sensibilidade de todos os envolvidos e principalmente da Administração do Prefeito Marquinhos Trad”, explica Maicon.

O evento acontecerá no auditório 2 do complexo multiuso da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. A abertura da 28ª Edição do Programa Levanta Juventude será do dia 10 a 14 do mês de junho. O curso será de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30.

Serão quatro dias de palestras e dinâmicas que abordarão temas como; Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

O Programa Levanta Juventude é referência em políticas públicas, voltada para os jovens de todo o Brasil.

Para dar mais abrangência ao programa, o Subsecretário Maicon Nogueira representou a Prefeitura de Campo Grande no encontro de gestores municipais de juventude  SINAJUVE  (Sistema Nacional de Juventude), realizado em Brasília-DF, no mês de abril deste ano e ele destaca o objetivo do evento.

“O evento objetiva ampliar a produção de conhecimento sobre a juventude, troca de experiências das políticas, dos programas e das ações destinadas à população jovem. Tive a oportunidade de apresentar a metodologia desenvolvida e aplicada aos jovens da Capital Sul-Mato-Grossense”, conclui Maicon.

Para participar do 28° Levanta Juventude, basta ligar 3314-3577 ou encaminhar-se à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Serviço:

Evento: 28ª Edição do Programa Levanta Juventude

Local: Complexo multiuso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, auditório 2.

Dias: 10 a 14 de Junho/2019.

Veja Também

Empresas devem reservar vagas em cursos de aprendizagem do Senai
Inscrições abertas para cursos do Telecentro
Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas