Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Oportunidades

Vagas para assistente de departamento fiscal e comprador

Oportunidades estão sendo ofertadas através de empresa de recursos humanos

13 Abr2018Da redação18h16

Estão abertas vagas de trabalho para assistente de departamento fiscal e comprador em Campo Grande. As oportunidades estão sendo ofertadas através da JC Recursos Humanos. Confira abaixo as oportunidades e especificações divulgadas pelos empregadores. 

Assistente de departamento fiscal - Atividades: Speed Fiscal. Todas as rotinas referentes a este departamento.Necessário: Desejável ter experiência em escritório de contabilidade. Escolaridade: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Salário: R$1.800,00 + VT. Horário: Segunda a Sexta 07:30 às 11:00 e 13:00 às 18:00. Trabalha um sábado por mês.

Comprador - Atividades: Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras. Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Planejar, dirigir e controlar as compras de materiais de construção. Necessário: Experiência em compras de materiais de construção. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Salário: Fixo + VT + Plano de saúde. Horário: 07:30 às 11:30 13:00 às 17:00 de 2ª a 6ª.

Serviço - Interessados podem enviar currículo por e-mail: vagas@jcsolucoesrh.com.br ou curriculocg@outlook.com (com o título da vaga) Site: www.jcsolucoesrh.com.br. A JC fica na Rua 13 de maio, 1810, Centro, Campo Grande/MS. 67-3204-3385.

Veja Também

Seleção de instrutores para novo curso de Agentes Penitenciários segue até o dia 20
Escolas do Sesc em MS estão com matrículas abertas
Sesc abre inscrições para oficina de Direção e Produção Audiovisual
Colégio Militar da Capital abre seleção para professores
Loja de brinquedos abre quatro vagas para vendedor
Enfermeiros classificados em seleção são convocados
Vagas de emprego na Capital e interior
Poder Judiciário fará leilão de carros e bens inservíveis
Faculdades do Senai prorrogam inscrições do Vestibular de Inverno
Empresa abre unidade na Capital com 30 vagas de trabalho