Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Oportunidades

Universidade promove aulas gratuitas para ajudar na escolha da carreira

Na ocasião será possível interagir com coordenadores, entender o cotidiano das profissões

19 Jul2017Da redação15h39

A escolha da carreira é um passo decisivo para a realização de sonhos e a melhoria de vida. Para auxiliar nesta escolha, a Uniderp (unidade da avenida Ceará) realiza neste sábado, às 9h, aulas gratuitas em 22 cursos. Na ocasião será possível interagir com coordenadores, entender o cotidiano das profissões e os ensinamentos que serão compartilhados durante a graduação, além de saber mais sobre a profissão desejada.

Até às 15h, também acontece o evento Portas Abertas, quando será possível realizar inscrição para o vestibular, participar do processo seletivo, saber o resultado e fazer a efetivação da matrícula em um único dia. A instituição também disponibilizará bolsas de até 50% de desconto para os cursos de graduação presencial. 

Neste semestre, estão disponíveis nos campi Matriz e Agrárias da instituição: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Fisioterapia; Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; CST em Design de Moda; CST em Design de Interiores; CST em Estética e Cosmética; CST em Produção Multimídia; CST em Redes de Computadores; No campus Agrárias, estão disponíveis Agronomia; Biomedicina; Ciências Biológicas (licenciatura ou bacharelado); Educação Física (licenciatura ou bacharelado); Enfermagem; Farmácia; Gastronomia; Medicina Veterinária; Nutrição e Odontologia.

Na ocasião, os interessados também terão à disposição informações sobre o Parcelamento Estudantil Privado (PEP) para os cursos de graduação presencial, um programa de parcelamento das mensalidades sem juros. Atualmente, existem duas modalidades ofertadas: o PEP30, no qual o aluno paga 30% da mensalidade, e o PEP50, no qual os estudantes pagam 50% das parcelas e têm a outra metade parcelada. Para participar é necessário trazer RG e CPF. Mais informações pelos telefones (67) 3348-8177; 3348-8332; 3348-8198; e 3348-8269.

Veja Também

Centro universitário oferece bolsas de até 100% neste sábado
Senac da Capital oferece cursos na área de informática
Prefeitura disponibiliza vagas para estágio em engenharia
MPE divulga gabarito e resultado de seleção para estagiários
Curso de Especialização à distância seleciona professor
Prefeitura convoca 18 médicos para atuar em unidades de saúde
Selecionados para vagas de cuidador são convocados para entrevista
Vagas de emprego abertas na Capital
Rede de mercados abre 100 vagas de emprego
Fundação seleciona profissinais para cargos de supervisão