Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidade

UFGD seleciona bolsista formador em Língua Francesa

Vaga será voltada a acadêmicos matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFGD ou servidor ativo da UFGD

30 Mai2019Da redação16h39

A UFGD, por meio do Centro de Formação, vai selecionar bolsista formador em Língua Francesa para o ano letivo de 2019 e possível prorrogação para 2020, com execução das atividades a partir do dia 1º de agosto.
O tipo de vínculo a ser estabelecido entre o aluno selecionado ou o servidor ativo refere-se unicamente à categoria de bolsistas formador, com remuneração paga via bolsa. A vaga será voltada a acadêmicos matriculados em curso de graduação ou pós-graduação da UFGD ou servidor ativo da UFGD.

A seleção será feita via prova didática a ser realizada no dia 13 de junho. Será paga bolsa mensal no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), com duração de cinco meses, podendo ser renovada. O bolsista formador poderá acumular qualquer outra bolsa da UFGD e de outros órgãos de fomento, desde que cumpra a carga horária mínima exigida de 12 horas, sendo 06 horas em sala de aula e 06 horas para preparação de aula.

As inscrições vão até o dia 7 de junho e deverão ser feitas na Secretaria do Centro de Formação UFGD, localizada na Unidade 1 (rua João Rosa Góes, 1761 - Vila Progresso). Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Edital, publicado em: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20058-2019%20SELE%C3%87%C3%83O%20BOLSISTAS%20FORMADORES%20EIXO%20L%C3%8DNGUAS%20-%20FRANC%C3%8AS.pdf

O Centro de Formação em Línguas Estrangeiras tem por objetivo oferecer formação para a comunidade de Dourados e região em línguas estrangeiras, com custos acessíveis. Além disso, desenvolver habilidades de compreensão e produção de textos orais e escritos do nível básico ao avançado, com estratégias de leitura, compreensão, produção e tradução de textos. Informações pelo telefone: (67) 3410-2890 / 2891.

 

Veja Também

Empresas devem reservar vagas em cursos de aprendizagem do Senai
Inscrições abertas para cursos do Telecentro
Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas