Menu
22 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

UFGD abre seleção para Especialização em Pedagogia do Esporte

Curso conta com 60 vagas, sendo seis delas destinadas a servidores da UFGD

31 Mai2019Da redação14h14

A UFGD, por meio do curso de Licenciatura em Educação Física, vai oferecer a partir de agosto, a Especialização Lato Sensu em Pedagogia do Esporte, uma inovadora proposta cujo projeto visa contribuir com o aperfeiçoamento profissional de Educação Física diante às exigentes demandas deste século.

As inscrições serão de 10 a 25 de junho e poderão ser feitas online através do link: . Após preenchimento do formulário online, o candidato deverá anexar à documentação exigida e encaminhar via online para a FUNAEPE.

O Processo Seletivo será constituído pelas seguintes etapas: a) Análise de documentação da inscrição (eliminatório); b) Prova escrita (eliminatório) e c) Análise curricular (classificatório).

O curso conta com 60 vagas, sendo seis delas destinadas a servidores da UFGD. O início da especialização será em 06 de agosto e ocorrerá às terças e quartas-feiras, das 19h às 22h30, às sextas das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h às 11h30 e 13h às 17h30.

Para o professor da Faculdade de Educação da UFGD, Marcelo José Taques, a proposta apresenta as principais tendências que permeiam o trabalho com o esporte, articulando os debates inerentes aos aspectos biofisiológicos, sociológicos, psicológicos e pedagógicos do esporte mostrando, dessa forma, a relevância da temática para o processo de intervenção e para a formação de profissionais em Educação Física Licenciatura e Bacharelado.

Informações detalhadas do curso e da seleção estão nos links:

https://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/pedagogia-do-esporte/index

http://www.funaepe.org.br/editais-abertos/

Contato pelos telefones (67) 3427-1007 e (67) 3421-4120 ou através do e-mail: inscricoes@funaepe.org.br. O horário de atendimento da equipe é de segunda a sexta-feira,as 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Veja Também

Empresas devem reservar vagas em cursos de aprendizagem do Senai
Inscrições abertas para cursos do Telecentro
Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas