Campo Grande •24 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 19 de Setembro de 2016 - 18h39UEMS está com inscrições abertas para capacitação de professoresCapacitação será dividida em 4 módulos distribuídos em 4 dias com duração de 8 horas diárias

(Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (Prodhs) em conjunto com a Agência UEMS de Inovação, está com Edital aberto para oferta de 28 vagas para docentes efetivos das unidades universitárias e 32 vagas para docentes efetivos da sede da UEMS em Dourados voltadas à capacitação de multiplicadores, visando atuação em Empreendedorismo no Projeto UEMS Empreendedora.

A capacitação será dividida em 4 módulos distribuídos em 4 dias com duração de 8 horas diárias, totalizando carga horária de 32 horas. As vagas para formação das turmas serão concedidas considerando a interesse do docente e a disponibilidade para cursar a capacitação e a posterior atuação como multiplicador.

Das inscrições - Serão aceitas inscrições via e-mail no endereço eletrônico uemsempreendedora@uems.br , no período das 8h do dia 15 às 17h de 29 de setembro de 2016. Ao preencher o Requerimento de Inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, informar os dados pessoais (nome completo, endereço completo, RG e CPF) e informar a Unidade da UEMS e/ou sede à qual tem vínculo e a qual pretende concorrer. O Edital e o Requerimento para Inscrição seguem anexos.

A inscrição deverá conter obrigatoriamente: Requerimento de inscrição (preenchido), curriculum vitae e cópia dos documentos pessoais: RG, CPF e holerite do mês anterior e deverá ser enviada no e-mail especificado. A confirmação dos professores selecionados dentro do número de vagas ofertadas será publicada dia 1 de outubro de, no portal da UEMS no endereço eletrônico www.uems.br .

Em termos práticos, a capacitação irá resultar na oferta de disciplina, incialmente, optativa aos acadêmicos da UEMS. A proposta é resultado de parceria da UEMS e Sebrae que, por meio da Agência UEMS de Inovação, obteve financiamento por meio de Edital lançado no primeiro semestre deste ano. O projeto foi selecionado e aprovado no Edital Sebrae 01/2016 Educação Empreendedora nas Instituições de Ensino Superio. O valor total é de R$120.377,08, sendo 70% do valor aportado pelo Sebrae.

Veja Também
Corumbá abre seleção para instrutores de dança e música
Vagas de estágio para Administração, Matemática, Publicidade e outros
Associação oferece Curso Básico de Cerimonial e Protocolo em Eventos
Concurso: Mesa Diretora se reunirá com aprovados na segunda-feira
Corumbá elabora edital para concurso público na Educação
Sesc abre seleção para funcionários de hotel em Bonito
Vagas para consultor de negócios, desenhista cadista e lavador de carros
Vagas para operadora de caixa, programador e secretária administrativa
Empresa oferece vaga para estagiário de Nutrição
Prefeitura abre seleção para 468 vagas na área social
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento