Campo Grande • 11 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | sexta, 09 de setembro de 2016 - 14h56UEMS de Cassilândia oferece 15 vagas para Mestrado em AgronomiaTaxa de inscrição no valor de R$ 100

(Foto: Divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) unidade Cassilândia lançou o edital de matrículas para alunos regulares, com 15 vagas, com início das aulas previsto para 2017.

Com área de concentração em Sustentabilidade na Agricultura, o Programa tem o objetivo de formar uma agricultura competitiva e sustentável, em duas linhas de pesquisas (1) Manejo de Culturas, Fitossanidade e Agrostologia; (2) Uso e Manejo da Água, Solo e Ambiente de Cultivo.

Podem inscrever-se no processo seletivo os profissionais graduados em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Zootecnia e Ciências Biológicas. Candidatos que estejam cursando o último semestre dos cursos de graduação citados também poderão se inscrever.

A documentação exigida para inscrição (constante no item 2, no Edital) deverá ser entregue no período de 8 de setembro a 21 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 16h30, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do Programa no seguinte endereço: Secretaria da Pós-Graduação; UEMS – Unidade Universitária de Cassilândia; Rodovia MS 306, km 6,5; Cassilândia-MS, CEP: 79540-000.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br será disponibilizado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 21 de outubro.

Informações estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), nas páginas 23 e 24.

Veja Também
Bens leiloados pelo Fórum podem ser visitados segunda e terça
Sesc abre inscrições para candidatos a analista de esporte e recreação
Prefeitura de Batayporã abre seleção para contratar professores
IFMS abre inscrições para cursos técnicos de nível médio em quatro cidades
Empresa multinacional procura estagiário administrativo
Empresas procuram assistente fiscal, motorista de Truck, gerente e outros
Senai está com matrículas abertas para 17 cursos técnicos em 11 cidades
sexta, 09 de dezembro de 2016 - 11h24Funsat oferece vagas para mecânico de manutenção de ônibus, açougueiro e retificador de motores Entrega de senhas é das 07h às 17h
BTCC Conexão Cliente oferece 490 vagas para contratação imediata em Campo Grande
CIEE lança curso gratuito online de administração
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento