Menu
19 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

UEMS abre inscrições para cursos de idiomas em Campo Grande

Além de línguas estrangeiras, núcleo oferece outros cursos; inscrições pela internet

5 Fev2019Da redação16h39

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês (regular e instrumental), Espanhol (regular e instrumental), Francês, Latim, Libras, Produção de textos e dois novos cursos: Introdução à pesquisa científica e Introdução à semiótica.

 Os cursos do NEL têm duração de 45h por semestre, com um custo único de 250 reais. As aulas, que acontecem no campus da UEMS em Campo Grande, começam no dia 09 de março e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho datashow.

As inscrições já estão abertas e seguem até que terminem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br/nel e imprimir o boleto de pagamento. Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante e a ficha de inscrição (disponível no link Inscrição) para nel.uems@gmail.com.

Os cursos de inglês possuem salas especiais para adolescentes (11 a 15 anos) e para terceira idade (mais de 60 anos). As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso abrimos a turma teen e de terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma da terceira idade.

Bolsas para comunidade Acadêmica - Os acadêmicos e funcionários da UEMS podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125 reais. Os detalhes sobre o sorteio e os horários dos cursos estão na página do NEL/UEMS (www.uems.br/nel). Mais informações pelos telefones (67)3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h).

Veja Também

Funsat oferece vaga para supervisor de costura e pintor de automóveis
Funtrab seleciona candidatos para vagas disponíveis desta semana
Prefeitura oferece cursos gratuitos para jovens que procuram emprego
Sebrae oferece curso de gestão financeira em Campo Grande
Abertas inscrições para 2ª edição do curso de mídias digitais
Prefeitura de Alcinópolis abre 22 vagas temporárias para professores
UFMS realizará concurso para professores
Prefeitura convoca 50 aprovados em seleção da assistência social
MS tem 944 oportunidades de emprego
JBS realiza seleção para vagas de trabalho em Campo Grande e Anastácio