Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Oportunidade

Treinamento para profissionais em TI é transmitido gratuitamente pelo Google

Transmissões podem ser acompanhadas pela internet na próxima sexta-feira

17 Mai2018Da redação17h51

O Google Cloud Onboard, treinamento gratuito para desenvolvedores, programadores e especialistas em tecnologia da informação (TI) que buscam aprofundar o conhecimento desses profissionais em novas tecnologias do Google Cloud Platform, será transmitido ao vivo pela internet na próxima sexta-feira (18).

O treinamento que será realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo, terá participação dos principais especialistas em cloud do Google e pode ser acompanhado pela internet em qualquer parte do mundo. Dividido em sete módulos focados nas soluções do Google Cloud Platform, o conteúdo é composto por conceitos de Google App Engine, Datastore, Storage, Container Engine, Compute Engine e Network, Big Data e Machine Learning.

Além do conhecimento técnico, os profissionais que acertarem 70% do teste aplicado ao final do treinamento receberão certificado. Executivos da tecnologia e de áreas de negócios que querem entender o potencial do Google do Google Cloud Platform também podem participar.

Aos interessados em acompanhar a transmissão do curso ao vivo pela internet, é simples, só precisa se inscrever e acompanhar as aulas em tempo real que serão transmitidas das 9hr às 17:45hr do dia 18, próxima sexta-feira.

A iniciativa que em 2018 já treinou cerca de 2 mil pessoas em três cidades do Brasil faz parte da passagem de um roadshow de treinamentos massivos por toda a América Latina. Depois da capital paulista, Rio de Janeiro e Porto Alegre vão sediar o treinamento que ainda passa pelas capitais da Argentina, Chile e México. Só neste ano mais de 60 cidades ao redor do mundo estão no mapa do Onboard.

Veja Também

Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio
Escolagov abre inscrições para Direito Público e mais nove cursos