Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Suzano abre vagas para auxiliar administrativo e operador de Máquinas em Três Lagoas

Interessados podem se inscrever pela página de Oportunidades da Suzano, no endereço eletrônico

26 Fev2020Da redação15h39

A Suzano está com processo seletivo aberto para contratação de auxiliar administrativo e operador de máquinas florestais em Três Lagoas (MS) e região. As oportunidades são para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos.

Para concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo, o candidato precisa ter Ensino Médio completo, domínio do Pacote Office, noções básicas de rotina administrativa e residir em Três Lagoas. Além dos pré-requisitos básicos, são desejáveis ter Ensino Superior completo ou cursando áreas como Administração, Engenharia Florestal, etc; conhecimento em SAP e em rotina de almoxarifado, e CNH categoria B.

Já para a vaga de Operador de Máquinas Florestais (Colheita), são necessários pré-requisitos, como: Ensino Fundamental completo, curso de Operador de Máquinas Florestais, experiência de um ano na operação de máquinas florestais e residir nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara.  São desejáveis para o cargo conhecimento básico em mecânica, hidráulica e elétrica, e CNH na categoria B ou acima.

Inscrições - Para se inscrever, o interessado (ou interessada) precisa acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Mais informações também podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelo telefone (67) 3521-7734.

“Todas as vagas abertas pela empresa são lançadas na nossa página de Oportunidades. Por isso, é interessante que a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho a acesse com frequência. Nela, é possível encontrar vagas de todas as unidades da Suzano do País. Também temos, nesse mesmo endereço, o nosso banco de talentos, onde o interessado, ou interessada, pode realizar seu cadastro. Lembrando que é muito importante manter o cadastro com os dados como telefone, e-mail e endereço atualizados para garantir o nosso contato caso seja selecionado para o processo seletivo”, reforçou Ângela Aparecida dos Santos, gestora de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Veja Também

Empresa de serviços financeiros abre vagas de emprego em Campo Grande
Programa Jovem Aprendiz dos Correios oferece 66 vagas em MS
Funsat reabre parciamente a partir de hoje
Prorrogadas inscrições para 50 bolsas com remuneração de R$ 4 mil
Concurso com salário de até R$ 10 mil recebe inscrições até hoje
Hospital Regional de Ponta Porã abre seletivo para 37 vagas
MEC abre 31,7 mil vagas de cursos técnicos e de qualificação em EaD
Vagas para empregado doméstico e mecânico
IEL disponibiliza 21 cursos grátis na modalidade EaD
HUs vão contratar até 6 mil profissionais