Campo Grande •19 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Segunda, 13 de Fevereiro de 2017 - 20h15Subsecretaria abre inscrições para curso de capacitação para juventudeOportunidade é para jovens com mais de 15 anos e que estão fora do mercado de trabalho

(Foto: Divulgação)

A Subsecretaria de Políticas para a Juventude está oferecendo cursos de qualificação para jovens com idade superior a 15 anos e que estão fora do mercado de trabalho. Os cursos, com tema “Atualize seus conhecimentos para conquistar o 1º Emprego”, têm por objetivo ampliar a visão de mundo do jovem, desenvolvendo suas habilidades e competências e ao mesmo tempo atendendo às demandas do mercado de trabalho local.

As dinâmicas, palestras, oficinas e treinamentos serão desenvolvidos em conjunto com entidades, universidades e empresas parceiras do município. A duração é de 60 horas e será realizado no período de 20 a 24 de fevereiro, das 13 às 17 horas, na Associação Comercial de Campo Grande. As inscrições vão até sexta-feira (17) e podem ser feitas por meio do telefone 3314-3577.

O 1° Curso de Capacitação Profissional (CCP) faz parte do Programa “Levanta Juventude”, que reúne diversos projetos voltados ao jovem campo-grandense.  O CCP é uma parceria entre a Subsecretaria de Políticas para a Juventude e a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e foi desenvolvido exclusivamente para quem procura a oportunidade do primeiro emprego, levando em consideração a sua linguagem, comportamento e interesses.

“Nossa missão é disseminação das políticas e das diretrizes governamentais para o fomento e o desenvolvimento de programas, projetos e de atividades de integração das ações voltadas para a juventude. Além desses cursos, vamos promover campanhas de conscientização e de programas educativos, em conjunto com instituições de ensino e pesquisa e outros organismos”, explicou o subsecretário Municipal de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira.

Os cursos vão discutir problemas, necessidades, potencialidades, direitos e deveres dos jovens, desenvolvimento de estudos, debates e de pesquisas sobre as condições de vida da juventude sul-mato-grossense, objetivando a implementação de ações de atendimento social, cultural e profissional, em articulação com os órgãos municipais e estaduais.

Comportamento organizacional, relacionamento interpessoal no trabalho, marketing pessoal, ética e postura, dicção e oratória, técnicas de coach e empreendedorismo são algumas das atividades programadas.

Serviço:

As inscrições acontecem no período de 13 a 17 de fevereiro.

O curso será realizado no período de 20 a 24 de fevereiro

Horário 13 às 17 horas

Local: Associação Comercial de Campo Grande

Endereço: Rua 15 de Novembro, 390.

Vagas limitadas.

Mais informações e inscrições por meio do telefone: 3314 - 3577

Veja Também
UEMS abre seleção para mestrado em Educação em Paranaíba
UEMS publica 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2017
Vagas para estágio em Administração, Direito, Estética, Ensino Médio e outros
Câmara divulgará edital de concurso até 23 de maio
Universidade oferece bolsa de estudos integral
Curso a distância de preparação e revisão de texto recebe inscrições
Primeiros colocados em vestibular terão bolsas de estudo
Vagas para digitador, encarregado de obras e chapista de lanchonete
Eldorado abre vaga na área de Competitividade e Produtividade
Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 09h39Instituições convocam candidatos em lista de espera do Sisu Estudantes que confirmaram interesse em participar da lista devem acompanhar as informações junto às instituições
Ótica Diniz
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento