Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Quarta, 9 de Agosto de 2017 - 11h46Site disponibiliza mais de 20 mil bolsas de estudos em faculdades do MSQuero Bolsa concede descontos de até 60% aos estudantes que pretendem se matricular nas instituições a partir do 2° semestre

(Foto: Divulgação)

Interessados em ingressar em um curso de graduação e pós-graduação no segundo semestre deste ano, com mensalidades que cabem no bolso, já têm a solução. O Quero Bolsa, principal site de oferta de bolsas de estudos do País, está disponibilizando 21.870 bolsas para o período nas modalidades presenciais e a distância (EaD), em 38 instituições parceiras do Mato Grosso do Sul, entre elas Anhanguera, Unopar, Instituto Graduarte, FACSUL e Estácio. Os descontos concedidos por meio da plataforma podem chegar a 60%.

Desde a sua criação em 2012, mais de 150 mil alunos já entraram na faculdade com o auxílio do Quero Bolsa. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos obtidos por meio da plataforma.

Para conseguir uma bolsa de estudos, basta efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. “Vale ressaltar que o período de matrículas pode variar de faculdade para faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição de interesse”, aponta Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa.

Ele explica ainda que para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer a instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13 horas (horário de Brasília).

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br) é um site de oferta de bolsas de estudo com mais de 1.100 faculdades parceiras em todo o país. Também traz informações de faculdades, cursos, instituições de ensino e comparativo de preços, além de dicas de estudo e carreiras.

Veja Também
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da UEMS
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Agência de Emprego tem vagas para auxiliar de pessoal, encarregado de supermercado e analista de controle
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Vagas para eletricista, operador de caixa e outros
Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 11h00IFMS tem cursos superiores nas áreas de metalurgia e sistemas de informação Em 2018, serão abertas 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Funsat realiza 1ª campanha do emprego no comércio da região central
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento