Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Geral

Sesi contrata pessoas com deficiência em 7 municípios

Salário é de R$ 1.028,09, mais benefícios como auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-transporte, auxílio-dependente

31 Mai2019Da redação10h30

O Sesi está com 13 vagas abertas para contratação de Pessoas com Deficiência (PCD) nos municípios de Campo Grande (4 vagas), Três Lagoas (2 vagas), Dourados (2 vagas), Corumbá (2 vagas), Maracaju, Naviraí e Aparecida do Taboado (uma vaga para cada). Para concorrer a essa oportunidade, interessados deverão encaminhar currículo, laudo médico e comprovante de escolaridade até o dia 2 de junho para o e-mailrh@sfiems.com.br e especificar no assunto “APS 26/2019 - Auxiliar, nome completo do candidato APS 26/2019 (referente ao código da vaga).

O salário é de R$ 1.028,09, mais benefícios como auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-transporte, auxílio-dependente, entre outros. Os colaboradores irão atuar como auxiliares administrativos, registrados com CLT, com expediente de 8 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino. O candidato também deverá comprovar experiência de no mínimo 6 meses na área, conforme previsto em edital. Formações técnicas, pós-graduação e/ou cursos adicionais (acima de 30 horas) correlatos à vaga também poderão ser encaminhados no e-mail para critérios de análise curricular.

“Falar em inclusão é falar de mudanças, de repensar concepções e abrir novos horizontes. A inclusão se faz na diversidade e, nesta perspectiva, o Sistema Fiems vem atuando não somente para atender à legislação vigente, que prevê a inclusão de pessoas com deficiência nos quadros de colaboradores, mas também para oportunizar uma colocação no mercado de trabalho, oferecendo as mesmas condições de aprendizado e criando condições que favoreçam seu desenvolvimento”, afirmou a gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas do Sistema Fiems, Raissa Ramos Ferreira.

Veja Também