Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Negócios

Sesc da Capital leiloa de poltronas de cinema a toboágua

Certame promete vender 467 poltronas das duas salas do Cine Campo Grande

7 Ago2017Da redação16h00
(Foto: Divulgação/Sesc-MS)
  • Leilão que promete vender 467 poltronas das duas salas do Cine Campo Grande
  • (Foto: Divulgação/Sesc-MS)
  • (Foto: Divulgação/Sesc-MS)

Um leilão a ser realizada na quarta-feira, dia 9 de agosto, vira, de vez, uma página na história do entretenimento de Campo Grande. A partir das 14 horas acontece a etapa presencial (e final) do leilão que promete vender 467 poltronas das duas salas do Cine Campo Grande, última opção de cinema “de rua” para o campo-grandense, que fechou suas portas em novembro de 2012, não resistido à pressão das modernas e versáteis tecnologias de som, imagem e conforto dos espaços oferecidos nos shoppings.

Além das poltronas, estarão à venda as vitrines e balcões de caixa do espaço cinematográfico. Uma oportunidade e tanta para investidores, agentes culturais ou mesmo customizadores. As estruturas do Cine Campo Grande I e II integram os lotes de números 57, 58 e 59 do leilão do Serviço Social do Comércio do Mato Grosso do Sul (SESC/MS) que também coloca à venda automóveis, telas de artistas, estruturas para consultórios dentários e até dois enormes toboáguas completos, com suportes e grades.

As salas do Cine Campo Grande foram desativadas em novembro de 2012. Em 2015 foram adquiridas pelo SESC/MS. Os interessados em arrematar um ou mais lotes podem conferir todas as suas condições estruturais presencialmente (Rua 15 de Novembro, 750, centro de Campo Grande, MS) até o dia 08 de agosto (terça-feira), mediante agendamento através dos fones (67) 3311-4319 ou (67) 3311-4353. O SESC avisa que as poltronas estão parafusadas nas salas e o local está sem iluminação. Diante disso, solicita que o visitante providencie iluminação provisória (como lanternas) para conferir o estado de todo o material.

Toboágua - Outra atração do leilão do SESC são os lotes 55 e 56, compostos de dois grandes toboáguas com escadas e grades de alumínio. Os interessados podem conferir esse material na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 3498 (antiga Viação Cruzeiro do Sul), em Campo Grande. O agendamento também deve ser feito por telefone (números acima). O SESC informa que os dois toboáguas estão desmontados e que a mão de obra e equipamentos para sua retirada (pós arremate) serão de responsabilidade exclusiva do comprador.

O leilão do SESC envolve um total de 67 lotes, incluindo automóveis de montadoras como Toyota (Corolla), GM (Vectra e Montana), Peugeot (dois furgões) e Fiat (Ducato Cargo). Os lances podem ser ofertados desde já pela Internet através do portal da Casa de Leilões (http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/478) ou presencialmente no dia 09 de agosto, a partir das 14 horas na sede da empresa leiloeira (Rua Jaboatão, 271 – Silvia Regina – Campo Grande, MS, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande).

O edital completo pode ser conferido através do link http://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/0489757001500666397.pdf. Informações complementares devem ser obtidas diretamente com a Casa de Leilões através dos fones: (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399 ou pelo e-mail: casadeleiloes@yahoo.com.br.

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio