Campo Grande •15 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Sexta, 12 de Maio de 2017 - 16h42Senai contrata operadores de telemarketing para atuar na CapitalInteressados deverão se inscrever até 16 de maio na Coordenadoria de Desenvolvimento Humano e Pessoal do Senai

(Foto: Reprodução/Internet)

O Senai está com processo seletivo aberto para cadastro de reserva de operadores de telemarketing, com remuneração mensal de R$ 1.192,00 mensais mais benefícios, e atuação em Campo Grande (MS), com jornada de trabalho diária de 6 horas: das 7h30 às 13h30, das 9 às 15 horas e das 14h45 às 20h45. É necessário ter certificado de conclusão do Ensino Médio e comprovar experiência de no mínimo seis meses na área de teleatendimento/ telemarketing. 

Interessados na oportunidade deverão se inscrever até o dia 16 de maio na Coordenadoria de Desenvolvimento Humano e Pessoal do Senai, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.301, bairro Amambai – 1º andar, entre 13h30 e 16h30. 

O candidato deverá portar um currículo com a identificação da vaga (APS 32/2017 Técnico de Suporte), cópias e originais dos documentos comprobatórios de escolaridade e experiência, profissional. Mais informações sobre este e outros processos seletivos do Sistema Fiems estão disponíveis no site www.fiems.com.br/processo-seletivo 

Responsável pela coordenação de recursos humanos e pessoal do Sistema Fiems, do qual o Senai faz parte, Vilma Brey explica que o processo seletivo será realizado em duas etapas: na 1ª, o candidato fará uma prova teórica e, na 2ª, passa por uma avaliação de perfil.  “Todos os detalhes a respeito dos cronogramas e conteúdo programático das provas teóricas podem ser encontradas no site. Os candidatos devem estar atentos às publicações referentes ao processo seletivo de interesse”, frisou.

Veja Também
Para evitar fraudes, 1,5 mil vão vigiar concurso
Feira intermedia acesso ao primeiro emprego na Capital
IFMS oferece curso de Sistemas para Internet em Campo Grande
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da Reme
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Agência de Emprego tem vagas para auxiliar de pessoal, encarregado de supermercado e analista de controle
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento