Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Senac oferece qualificação nas áreas de beleza, gestão e informática

Uma das oportunidades é o curso de cabeleireiro, com início dia 23 de novembro

13 Nov2017Da redação15h19

A unidade do Senac Campo Grande está com inscrições abertas para quatro cursos com início nos meses de novembro e dezembro, nas áreas de beleza, gestão e informática. Opções para quem busca qualificação profissional para garantir melhores colocações no mercado de trabalho, já no início de 2018.

Uma das oportunidades é o curso de Cabeleireiro, com início dia 23 de novembro, que qualifica profissionais para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada cliente, para compor uma imagem harmoniosa. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Já na área da gestão tem o curso Logística e Gestão de Produtos, que será realizado no dia 25 de novembro, sábado. Auxilia o profissional a desenvolver bem as atividades logísticas, com orientações sobre planejamento e canal de distribuição, infraestrutura da empresa, mix de produtos, gestão de estoques, entre outros.

Outra opção é o curso Escrituração Fiscal Digital - SPED - EFD ICMS/IPI. Com início dia 27 de novembro, o curso proporciona aos participantes a aquisição de conhecimentos para operacionalizar o projeto SPED-Sistema Público de Escrituração Digital, seguindo as estratégias de implantação e implicações fiscais das esferas estaduais e federais. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Na área de informática tem o curso Excel Básico, com carga horária de 30 horas/aula e início dia 04 de dezembro. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Serviço - Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Veja Também

Senac da Capital oferece 40 vagas em curso técnico gratuito
Prefeitura abre 75 vagas para assistente educacional
Câmara de Costa Rica adia provas escritas de concurso público
Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado