Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 15h19Senac oferece qualificação nas áreas de beleza, gestão e informáticaUma das oportunidades é o curso de cabeleireiro, com início dia 23 de novembro

(Foto: Divulgação)

A unidade do Senac Campo Grande está com inscrições abertas para quatro cursos com início nos meses de novembro e dezembro, nas áreas de beleza, gestão e informática. Opções para quem busca qualificação profissional para garantir melhores colocações no mercado de trabalho, já no início de 2018.

Uma das oportunidades é o curso de Cabeleireiro, com início dia 23 de novembro, que qualifica profissionais para fazer transformações no visual do cliente, como execução de cortes, penteados, coloração, descoloração, mudanças no volume e curvatura dos cabelos, considerando o estilo e o biotipo de cada cliente, para compor uma imagem harmoniosa. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Já na área da gestão tem o curso Logística e Gestão de Produtos, que será realizado no dia 25 de novembro, sábado. Auxilia o profissional a desenvolver bem as atividades logísticas, com orientações sobre planejamento e canal de distribuição, infraestrutura da empresa, mix de produtos, gestão de estoques, entre outros.

Outra opção é o curso Escrituração Fiscal Digital - SPED - EFD ICMS/IPI. Com início dia 27 de novembro, o curso proporciona aos participantes a aquisição de conhecimentos para operacionalizar o projeto SPED-Sistema Público de Escrituração Digital, seguindo as estratégias de implantação e implicações fiscais das esferas estaduais e federais. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Na área de informática tem o curso Excel Básico, com carga horária de 30 horas/aula e início dia 04 de dezembro. O aluno vai aprender a criar planilhas utilizando os principais recursos do aplicativo e partindo da análise de necessidades específicas, visando agilizar os processos de trabalho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além de conhecimentos do sistema operacional Windows.

Serviço - Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. O Senac Campo Grande fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Veja Também
Vagas para estoquista e auxiliar de produção
Vagas de estágio para Engenharia Civil e Ensino Médio
Governo convoca aprovados em seleção simplificada da Sejusp
Empresas procuram assistente de gerente e coordenador fiscal
MS terá primeiro curso superior de Jogos Digitais
Universidade realiza concurso de bolsas de estudo no domingo
Inscrições para o II Festival da Canção da UEMS terminam hoje
Funsat itinerante atende na Cidade Morena e no bairro Pioneiros neste fim de semana
Governo convoca para posse aprovados em concurso da PGE
Governo convoca 89 candidatos a delegado para exame físico
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento