Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidades

Senac oferece curso gratuito de operador de telemarketing

São 35 vagas garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato

12 Jun2018Da redação14h30

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, disponibiliza 35 vagas para o curso gratuito de Operador de Telemarketing, que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato após a participação na palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 20 de junho, às 19h.

As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem se inscrever até o dia 19 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o curso será realizado na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde devem ser feitas as inscrições para a palestra. As aulas têm início dia 02 de julho, no período noturno.

O Operador de telemarketing é o profissional responsável por atender clientes oferecendo serviços, produtos ou soluções por telefone, cartas, e-mail, chat e redes sociais, divulgando empresas, promoções, fidelizando clientes, registrando reclamações, realizando triagens, dando feedback, propondo negociações e facilitando resultados. Atua em organizações de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado.

O PSG visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Mais informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também

Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
Inscrições para transferência externa da UFMS terminam no dia 22
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios na Capital
Senac da Capital abre inscrições para cursos na área da beleza
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação gratuitos
Inscrições para curso gratuito do Senac terminam nesta terça-feira