Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Quarta, 19 de Abril de 2017 - 15h32Senac oferece curso de técnicas da cozinha italianaCurso é para pessoas com no mínimo 18 anos e será realizado de 24 de abril a 4 de maio

(Foto: Senac/Divulgação)

Com o objetivo de aperfeiçoar os amantes da cozinha italiana nas técnicas e no preparo de pratos específicos da região, o Senac Turismo em Hospitalidade, em Campo Grande, oferece o curso Cozinha Italiana, com início dia 24 de abril.

O curso visa propiciar aos alunos aprofundar os conhecimentos sobre a gastronomia regional italiana, incluindo técnicas culinárias específicas, ingredientes típicos e algumas receitas tradicionais de cada região.

A culinária italiana é uma das mais famosas do mundo e é conhecida pela sua diversidade, principalmente de massas. Queijos e vinhos são uma parte importantíssima da cozinha do País, desempenhando diferentes papéis tanto regionalmente quanto nacionalmente. 

A última década mostra a crescente evolução no setor de gastronomia, indicando uma tendência expressiva de crescimento nos negócios, gerando uma demanda por profissionais adequadamente preparados para enfrentar os desafios de caráter técnico, científico e comercial do setor, o que faz do segmento uma ótima aposta profissional.

O curso é para pessoas com no mínimo 18 anos de idade, e será realizado de 24 de abril a 04 de maio, das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da UEMS
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Agência de Emprego tem vagas para auxiliar de pessoal, encarregado de supermercado e analista de controle
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Vagas para eletricista, operador de caixa e outros
Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 11h00IFMS tem cursos superiores nas áreas de metalurgia e sistemas de informação Em 2018, serão abertas 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Funsat realiza 1ª campanha do emprego no comércio da região central
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento