Menu
27 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Oportunidade

Senac da Capital oferece opções para quem busca qualificação profissional

Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz e E-social para Líderes e gerentes são os cursos oferecidos

24 Out2016Da redação10h34

Hoje em dia, apenas a graduação ou o conhecimento adquirido ao longo dos anos não são mais suficientes para garantir uma boa colocação profissional, é preciso atualização constante diante das novidades apresentadas pelo mundo cada vez mais conectado. Quem tem interesse em se qualificar para atender às demandas do mercado, o Senac Campo Grande Horto oferece duas opções de cursos na área de gestão. 

Um deles é o de Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz, que tem início dia 31 de outubro e carga horária de 20 horas. O curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público, proporcionando o desenvolvimento de competências e o alcance de uma comunicação assertiva, considerando a organização, domínio dos equipamentos de suporte ao discurso, perfil do público e o autocontrole como elementos fundamentais. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto (8º ano).

Outra opção é o curso do E-social para Líderes e gerentes - O que muda na gestão da empresa com o E-social. O participante será orientado sobre o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias com a nova plataforma do governo, o E-social. Possibilitando a discussão sobre os pontos de impacto para a empresa da legislação do E-Social e preparando para a transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta. 

As aulas serão realizadas dias 26 e 27 de outubro, das 7h30 às 11h45, e para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. 

Outras informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. O Senac Campo Grande Horto fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Veja Também

Uems abre inscrições para seleção de professor temporário
Comarca de Água Clara seleciona estagiários de Direito
Fundação oferece 14 vagas de trabalho na área da construção
Empreendedores recebem orientações para melhorar as vendas
Senac oferece curso gratuito de Auxiliar de Faturamento
Palestra na Capital incentiva a empreender com franquias
MS fecha mês de março com saldo de 4.223 empregos formais
Funsat promove palestras para inserir trabalhados no mercado
Vagas para faturista, gerente de vendas e técnico de enfermagem do trabalho
Semana especial oferece 500 vagas de emprego