Campo Grande •19 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 24 de Outubro de 2016 - 10h34Senac da Capital oferece opções para quem busca qualificação profissionalOratória – A Arte da Comunicação Eficaz e E-social para Líderes e gerentes são os cursos oferecidos

Hoje em dia, apenas a graduação ou o conhecimento adquirido ao longo dos anos não são mais suficientes para garantir uma boa colocação profissional, é preciso atualização constante diante das novidades apresentadas pelo mundo cada vez mais conectado. Quem tem interesse em se qualificar para atender às demandas do mercado, o Senac Campo Grande Horto oferece duas opções de cursos na área de gestão. 

Um deles é o de Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz, que tem início dia 31 de outubro e carga horária de 20 horas. O curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público, proporcionando o desenvolvimento de competências e o alcance de uma comunicação assertiva, considerando a organização, domínio dos equipamentos de suporte ao discurso, perfil do público e o autocontrole como elementos fundamentais. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto (8º ano).

Outra opção é o curso do E-social para Líderes e gerentes - O que muda na gestão da empresa com o E-social. O participante será orientado sobre o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias com a nova plataforma do governo, o E-social. Possibilitando a discussão sobre os pontos de impacto para a empresa da legislação do E-Social e preparando para a transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta. 

As aulas serão realizadas dias 26 e 27 de outubro, das 7h30 às 11h45, e para participar é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. 

Outras informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260. O Senac Campo Grande Horto fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Veja Também
Sisu 2017: UEMS de Dourados oferta 640 vagas em 16 cursos
UEMS abre inscrições para mestrados em Zootecnia e Educação
Sisu 2017: UEMS em Amambai oferta 80 vagas em Ciências Sociais e História
Empresas oferecem 24 vagas para estagiários do Ensino Médio
Sai resultado de processo seletivo para técnico de atividades organizacionais
Terça, 17 de Janeiro de 2017 - 09h57Senac Zahran oferece 140 vagas em cursos gratuitos Vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato
Aberto processo seletivo de professores para escolas de período integral
IFMS abre inscrições para portador de diploma e transferências em cursos de graduação
Universidade oferece 1,9 mil vagas em cursos gratuitos
Empresa procura estagiário em administração
square noticias uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento