Menu
25 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov- Campanha Semana Nacional do Trânsito
Oportunidades

Senac da Capital oferece oferece qualificação em áreas técnicas

Uma opção é o curso Técnico em Informática, com início dia 30 de julho

11 Jul2018Da redação14h32

A unidade do Senac em Campo Grande está com inscrições abertas para diversos cursos técnicos, com início neste mês de julho. Uma das opções é o curso Técnico em Programação de Jogos Digitais, com início dia 30 de julho, no período noturno. 

O curso forma profissionais com habilidades técnicas e espírito empreendedor para atuar em equipes multidisciplinares, desempenhando funções relativas à produção de conteúdo para games, em 2D e 3D, ao desenvolvimento de games adaptáveis a diferentes plataformas e ao controle de qualidade de jogos digitais. No curso, com duração de mil horas, o aluno aprende todas as etapas da criação de um jogo digital.

Outra opção é o curso Técnico em Informática, também com início dia 30 de julho, e que habilita o profissional para realizar o planejamento e execução dos processos de manutenção de computadores, criação e configuração de servidores e redes locais e desenvolvimento de aplicativos computacionais.

Há também o curso Técnico em Design de Interiores, que desenvolve no aluno habilidades empreendedoras, técnicas e criativas necessárias para realizar projetos para espaços residenciais e comerciais e venda especializada de produtos. Propicia condições aos alunos para que constituam competências necessárias ao exercício profissional, definidas a partir da análise do processo de trabalho do segmento, contemplando as novas tendências culturais e mercadológicas identificadas. O curso privilegia a busca pela qualidade de vida, individual e coletiva. As aulas têm início dia 31 de julho.    

O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado ao de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes. Para se inscrever nos cursos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

Serviço - Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.

Veja Também

Com lances a partir de R$ 50, governo leiloa veículos e sucatas
UEMS abre seleção para de professores temporários em 15 áreas
Senai da Capital oferece curso de piloto de drone
Sebrae realiza curso sobre gerenciamento de oficinas mecânicas
Funtrab abre seleção para farmacêuticos e secretária bilíngue
Senac realiza palestras sobre tendências de beleza e moda
Uems publica resultado de concurso público para professor e convocação
Ministério do Planejamento padroniza pedidos de concursos para 2019
Vagas para agente de atendimento, funileiro e outras
Prefeitura convoca 11 técnicos de enfermagem aprovados em seleção