Campo Grande •17 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Quinta, 3 de Agosto de 2017 - 13h00Senac da Capital oferece cursos na área de informáticaUm dos cursos ensino conceitos de maquete eletrônica com Google SketchUp

(Foto: Divulgação)

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para vários cursos na área de informática. Um deles é para quem quer aprender os conceitos de maquete eletrônica com o Google SketchUp, no curso que inicia no dia 10 de agosto. Durante as 60 horas de aula, os alunos aprendem a utilizar os comandos 2D e 3D do SketchUp, criar e aplicar texturas, materiais e sombra, entre outros. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos e o ensino fundamental completo (7º ano).

Capacitar o profissional para planejar e controlar projetos usando o Microsoft Project, definir tarefas, custos, mão de obra e tempo necessários para o projeto e acompanhar a execução e emitir relatórios gerenciais, é o objetivo do curso Microsoft Project na Gestão de Projetos. As aulas começam no dia 10 de agosto, das 18h45 às 22h, de segunda a quinta-feira.

Com início dia 11 de agosto, o curso Informática Básica para a Melhor Idade tem como objetivo tornar a comunidade da terceira idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional Windows, processador de textos word, navegação na Internet e utilização de e-mail.

Outra opção é o curso Lógica de Programação com exemplos em Java, com início dia 14 de agosto, com aulas de segunda a sexta-feira das 18h45 às 22h. O curso capacita o aluno para participar do desenvolvimento de soluções por meio da aplicação da lógica, segundo o paradigma de orientação a objetos, de modo a permitir a criação de softwares amigáveis, seguros e funcionais, independente da linguagem a ser usada na programação.

Há ainda o curso Autocad2D, que visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão. Com carga horária de 60 horas/aula, o curso tem início dia 14 de agosto. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental incompleto (8º ano), além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

O curso de Facebook Marketing é para alunos com no mínimo 16 anos de idade e ensino fundamental completo. Tem início dia 16 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 18h45 às 22h. O Facebook é uma ferramenta popularizada mundialmente. Anteriormente utilizada apenas como rede social (relacionamento), hoje é usada para divulgação de empresas, produtos ou serviços. O objetivo do curso é nortear questões relacionadas ao gerenciamento do Facebook e auxiliar o público alvo a utilizar essa ferramenta como marketing pessoal e/ou prospecção para o seu negócio.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site www.ms.senac.brou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. 

Veja Também
Concuso da Câmara é realizado em quatro universidades
Vagas para motorista e promotor de vendas freelancer
Sexta, 15 de Dezembro de 2017 - 11h01Inscrições para processo seletivo de cursos EaD vão até 22 de dezembro Cursos são oferecidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Último mutirão da Funtrab acontece nesta sexta
Para evitar fraudes, 1,5 mil vão vigiar concurso
Feira intermedia acesso ao primeiro emprego na Capital
IFMS oferece curso de Sistemas para Internet em Campo Grande
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da Reme
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento