Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 19 de Setembro de 2016 - 16h17Senac Beleza e Moda oferece cursos de personal e colorimetria na CapitalPara se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto

(Foto: Divulgação)

A unidade do Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, oferece dois cursos para qualificação profissional. Um deles é o de Colorimetria, com início dia 26 de setembro. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º Ano), ser cabeleireiro profissional e ter conhecimentos prévios em colorimetria básica.

A cor de um cabelo pode ser a base de muitas criações. Saber preparar uma nuance iluminada, que destaque a beleza dos fios, é um dos principais diferenciais do bom profissional de coloração. O curso aperfeiçoa profissionais cabeleireiros em técnicas e tendências de colorimetria,considerando processo de preparo, misturas, aplicação e finalização. 

Outra oportunidade oferecida pela unidade é o curso de Personal Stylist, que tem como objetivo preparar o aluno para atuar como consultor de imagem no mercado de trabalho. As aulas têm início no dia 17 de outubro. 

No curso, o aluno aprenderá a identificar e analisar características físicas e de estilo pessoal para construir e valorizar a imagem do possível cliente, de acordo com suas preferências e estilo de vida, além de planejar e coordenar peças do vestuário e analisar o impacto da comunicação não verbal. Para fazer o curso, que tem carga horária de 80 horas, é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto.

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac ou ainda pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também
Quarta, 29 de Março de 2017 - 10h15Funsat oferece vagas para secretário escolar e chefe de departamento de pessoal Horário de atendimento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira
Aprovados em concurso da Assembleia são convocados para entrevista e avaliação
Funtrab disponibiliza mais de mil vagas em MS
Terça, 28 de Março de 2017 - 08h15Concurso Uems: conheça a carreira de técnicos administrativos da universidade Valor das inscrições é estabelecido por meio de legislação estadual
UFGD oferece 50 oficinas culturais gratuitas à comunidade
Vagas para estágio em Designer, Engenharia, Pedagogia e Direito
Vagas de trabalho com salários que variam de R$ 968,35 a R$ 2 mil
Curso gratuito em Arte e Educação recebe inscrições de educadores
Uems abre concurso com 57 vagas para cargos de nível médio e superior
Fundesporte abre inscrições para capacitação em Nova Andradina
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento