Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Segunda, 19 de Setembro de 2016 - 16h17Senac Beleza e Moda oferece cursos de personal e colorimetria na CapitalPara se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto

(Foto: Divulgação)

A unidade do Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, oferece dois cursos para qualificação profissional. Um deles é o de Colorimetria, com início dia 26 de setembro. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º Ano), ser cabeleireiro profissional e ter conhecimentos prévios em colorimetria básica.

A cor de um cabelo pode ser a base de muitas criações. Saber preparar uma nuance iluminada, que destaque a beleza dos fios, é um dos principais diferenciais do bom profissional de coloração. O curso aperfeiçoa profissionais cabeleireiros em técnicas e tendências de colorimetria,considerando processo de preparo, misturas, aplicação e finalização. 

Outra oportunidade oferecida pela unidade é o curso de Personal Stylist, que tem como objetivo preparar o aluno para atuar como consultor de imagem no mercado de trabalho. As aulas têm início no dia 17 de outubro. 

No curso, o aluno aprenderá a identificar e analisar características físicas e de estilo pessoal para construir e valorizar a imagem do possível cliente, de acordo com suas preferências e estilo de vida, além de planejar e coordenar peças do vestuário e analisar o impacto da comunicação não verbal. Para fazer o curso, que tem carga horária de 80 horas, é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto.

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac ou ainda pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Vagas para eletricista, operador de caixa e outros
Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 11h00IFMS tem cursos superiores nas áreas de metalurgia e sistemas de informação Em 2018, serão abertas 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Funsat realiza 1ª campanha do emprego no comércio da região central
Inscrições para processo seletivo de cursos EaD vão até 22 de dezembro
Bazar da AACC oferece produtos novos e seminovos
Vagas para classificador de grãos em Dourados e soldador em Ivinhema
Segunda, 11 de Dezembro de 2017 - 07h37UFGD oferece vagas no Centro de Educação Infantil para 2018 Inscrições são feitas pelo sistema que fecha no dia 12 de janeiro
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento