Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Senac Beleza e Moda oferece cursos de personal e colorimetria na Capital

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto

19 Set2016Da redação16h17

A unidade do Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, oferece dois cursos para qualificação profissional. Um deles é o de Colorimetria, com início dia 26 de setembro. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º Ano), ser cabeleireiro profissional e ter conhecimentos prévios em colorimetria básica.

A cor de um cabelo pode ser a base de muitas criações. Saber preparar uma nuance iluminada, que destaque a beleza dos fios, é um dos principais diferenciais do bom profissional de coloração. O curso aperfeiçoa profissionais cabeleireiros em técnicas e tendências de colorimetria,considerando processo de preparo, misturas, aplicação e finalização. 

Outra oportunidade oferecida pela unidade é o curso de Personal Stylist, que tem como objetivo preparar o aluno para atuar como consultor de imagem no mercado de trabalho. As aulas têm início no dia 17 de outubro. 

No curso, o aluno aprenderá a identificar e analisar características físicas e de estilo pessoal para construir e valorizar a imagem do possível cliente, de acordo com suas preferências e estilo de vida, além de planejar e coordenar peças do vestuário e analisar o impacto da comunicação não verbal. Para fazer o curso, que tem carga horária de 80 horas, é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto.

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac ou ainda pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também

Vagas para consultor de vendas externo e vendedor técnico externo
Programas ‘Odontologia para Bebês’ e ‘Cozinha Experimental’ irão a Dourados
Senac oferece opções variadas para cursos na área de arquitetura e design
Confira data e conteúdo programático para o Vestibular UFMS 2019
Seleção para estagiários do TJMS atrai mais de 2 mil candidatos
Assembleia prorroga validade do seu primeiro concurso público
Inscrições para concurso com 67 vagas continuam abertas
Processo simplificado contrata médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem
Inscrições para seleção de estagiário do TRE-MS terminam nesta quinta
Curso de vendas para jovens oferece 300 vagas