Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Senac Beleza e Moda oferece cursos de personal e colorimetria na Capital

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto

19 Set2016Da redação16h17

A unidade do Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, oferece dois cursos para qualificação profissional. Um deles é o de Colorimetria, com início dia 26 de setembro. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto (6º Ano), ser cabeleireiro profissional e ter conhecimentos prévios em colorimetria básica.

A cor de um cabelo pode ser a base de muitas criações. Saber preparar uma nuance iluminada, que destaque a beleza dos fios, é um dos principais diferenciais do bom profissional de coloração. O curso aperfeiçoa profissionais cabeleireiros em técnicas e tendências de colorimetria,considerando processo de preparo, misturas, aplicação e finalização. 

Outra oportunidade oferecida pela unidade é o curso de Personal Stylist, que tem como objetivo preparar o aluno para atuar como consultor de imagem no mercado de trabalho. As aulas têm início no dia 17 de outubro. 

No curso, o aluno aprenderá a identificar e analisar características físicas e de estilo pessoal para construir e valorizar a imagem do possível cliente, de acordo com suas preferências e estilo de vida, além de planejar e coordenar peças do vestuário e analisar o impacto da comunicação não verbal. Para fazer o curso, que tem carga horária de 80 horas, é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto.

O Senac Beleza e Moda está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail: atendimento@ms.senac ou ainda pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Também

Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo
Vagas do ProUni estão disponíveis para consulta
Inscrições para transferência externa da UFMS terminam no dia 22
Abertas inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
Senai oferece 1,5 mil vagas em 15 cursos técnicos
Governo autoriza concurso com 25 vagas para fiscal de obras públicas
Sebrae realiza palestras gratuitas sobre negócios na Capital
Senac da Capital abre inscrições para cursos na área da beleza
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação gratuitos
Inscrições para curso gratuito do Senac terminam nesta terça-feira