Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Semed convoca candidatos a assistente de tecnologia nas escolas

Candidatos devem comparecer à entrega dos títulos na data do dia 17, das 07h30 às 10h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho

16 Jun2019Da redação07h00

A Secretaria Municipal de Educação – Semed publicou nesta terça-feira (11), no Diário Oficial de Campo Grande, na página 1, a homologação da relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Assistente de Tecnologia para atuar na Rede Municipal de Ensino (Reme).

O edital de n° 07/2019-02 para contratação temporária destes profissionais convoca os candidatos inscritos para proceder à entrega dos títulos na data do dia 17, das 07h30 às 10h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, Vila Margarida.

Na data determinada para apresentação, o candidato deverá apresentar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação na área de atuação, conforme estabelecido no edital publicado.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de publicação de candidatos inscritos, terá 2 (dois) dias úteis, a contar da data de publicação deste Edital, para apresentar o comprovante e solicitar a homologação da inscrição, bem como para retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Mais informações a respeito do edital de convocação dos candidatos homologados, podem ser obtidas pelo endereço eletrônico do Diogrande (suplemento), através do link: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

Instituto oferece bolsa de R$ 100 mil a jovens pesquisadores
Provas para bolsas em rede de ensino serão realizadas no sábado
IEL divulga vagas de estágio durante evento em universidade
Sebrae promove oficina Prototipe para empreendedores na Capital
Sesc Bonito abre processo seletivo para níveis médio e fundamental
Com 133 vaga abertas,  saiba o que faz um auxiliar de produção
Seleção para área de prototipagem tem bolsa no valor de R$ 3 mil
Funsat abre inscrições de qualificação profissional para diversos cursos
JBS abre vagas de emprego em cidades no sul do Estado
Vagas para cursos gratuitos na Capital