Menu
19 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner  Ministério  da Saúde - HEPATITE VACINAÇÃO E TESTE
Oportunidades

Semed convoca aprovados em seleção para assistente de educação infantil

Contratação é por prazo determinado; publicação foi feita em Diário Oficial nesta quarta-feira

13 Fev2019Da redação15h01

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e Educação, publicou na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), convocação dos candidatos classificados do 1º ao 450º lugar, aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Educação Infantil, para contratação por prazo determinado.

É importante ressaltar que o edital publicado na edição de terça-feira (12) saiu com uma incorreção referente ao horário do período vespertino, por isso foi republicado nesta quarta-feira (13). Na edição de ontem, não havia a especificação do horário da tarde.

Os candidatos selecionados do 1º ao 200º lugar devem comparecer às 8 horas de sexta-feira (15), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

Já os candidatos selecionados do 201º ao 450º lugar, devem comparecer no mesmo endereço, no período da tarde, às 13h30, também para orientação relacionada à documentação.

A documentação solicitada deverá ser entregue no momento da orientação dos candidatos. A lista dos documentos solicitados pode ser conferida na edição desta quarta-feira, do Diogrande.

Atenção aos requisitos - O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Serviço - A convocação foi publicada na página 11  do Diogrande nº 5.492  –  http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também