Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Oportunidades

Semed abre processo seletivo para coordenador pedagógico

Inscrição deve ser realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro

9 Fev2018Da redação13h31

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) abriu inscrições para processo seletivo simplificado para compor o quadro de reserva de professores efetivos para desempenhar o cargo de coordenador pedagógico nas unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino).

O edital com as regras do processo seletivo foi publicado na página 6, da edição desta sexta-feira (9), do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande)

A ficha de inscrição estará disponível para impressão no site www.campogrande. ms.gov.br/semed  e deve ser  realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A inscrição será efetivada mediante a entrega das cópias e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição, devidamente preenchida; currículo; histórico escolar, diploma de conclusão de curso e comprovante de conclusão de especialização, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de mestrado e/ou de doutorado, se possuir.

Os professores efetivos devem inscrever-se de acordo com a formação acadêmica e experiência profissional nas áreas de educação infantil ou do ensino fundamental e ensino médio.

Etapas

O processo de seleção é constituído de duas etapas. Na primeira, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto em todo o processo da seleção. Também haverá análises funcional e de currículo, que serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8 horas  às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. O resultado desta primeira etapa será divulgado no dia 20 de fevereiro, pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed.

Participarão da segunda etapa somente os selecionados na primeira etapa. A segunda fase acontecerá no dia 23 de fevereiro e consistirá na elaboração de texto e entrega do plano de ação pedagógico, que deve ocorrer das 8h às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, conforme cronograma a ser divulgado pelo site www.campogrande.ms.gov.br/semed, com o resultado da primeira etapa.

O resultado final do processo de seleção será publicado no Diogrande e os candidatos deverão ser designados para a função de coordenador pedagógico mediante a necessidade e demanda da Reme.

Veja Também

Cursos são gratuitos e inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.
Funtrab volta a atender normalmente na segunda-feira
Prova de seleção para estagiários do TRT é adiada em função da greve
IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores pelo Sisu
Prefeitura convoca mais 17 aprovados em concurso público
Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o Brasil
Eldorado tem vagas para área contábil e borracharia
Prefeitura convoca mais 18 médicos para as unidades de saúde
Faculdade oferece 400 vagas em qualificação gratuita em Dourados
Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio