Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Selecionados para assistente educacional devem entregar documentos na quarta

Candidatos devem comparecer ao Cenfor para entrega dos títulos

6 Dez2019Da redação14h57

Foi publicada na edição desta quinta-feira (5), em suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a relação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Assistente Educacional Inclusivo para atuar nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Os candidatos devem comparecer ao Cenfor (Centro de Formação) da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na próxima quarta-feira (11), para a entrega dos títulos, que será realizada em dois horários, das 7h30 às 10h30 e das 13 às 17 horas. Para saber em qual horário o candidato deve ir ao Cefor, da Semed, é preciso consultar o suplemento do Diário Oficial do município, publicado nesta quinta-feira.

Na data determinada para apresentação, o candidato deverá apresentar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto (preferencialmente RG), a comprovação da escolaridade exigida para assumir a função e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação na área de atuação, conforme estabelecido no quadro abaixo.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de publicação de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data de publicação do edital, para apresentar o comprovante e solicitar a homologação da inscrição, bem como para retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Veja Também

Vaga de trabalho para técnico agrícola/ambiental
MS tem 2,5 mil oportunidades de emprego nesta segunda-feira
Mais de 200 concursados são convocados
Esmagis disponibilizará curso de atualização sobre pacote anticrime
Programa de residência médica na Capital recebe inscrições
Abertas inscrições para curso gratuito em mídias digitais
Seleção para professores temporários será neste domingo
SAD divulga abertura de inscrições para 145 cursos on-line para servidores
Curso de segurança do paciente é oferecido pelo Senac na Capital
Curso gratuito de higiene e manipulação de alimentos abre inscrições