Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Seleção oferece 200 vagas para assistente educacional inclusivo

Objetivo é atender aos alunos com deficiência; carga horária será de 40 horas com salário de R$ 1.950,00

26 Nov2019Da redação14h19

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai abrir, a partir das 10h da próxima quinta-feira (28), as inscrições para o cargo de Assistente Educacional Inclusivo, para atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme). As inscrições ficarão abertas até a próxima sexta-feira (29), até às 17 horas e serão feitas, exclusivamente via Internet, no site da prefeitura, pelo link www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Ao todo serão oferecidas 200 vagas para profissionais de Nível Médio Completo com formação específica no Curso de Magistério ou Normal Médio. A contratação será por prazo determinado de 12  meses. O objetivo é atender aos alunos com deficiência, nas vagas oferecidas pela Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. A carga horária será de 40 horas com salário de R$ 1.950,00.

O profissional designado para a função de Assistente Educacional Inclusivo oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum, promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e atividades didático-pedagógicas escolares.

Também irá auxiliar como apoio atendendo às necessidades específicas dos alunos que apresentam dificuldades de locomoção, higiene, alimentação e/ou com alterações qualitativas de suas interações sociais e de interesse, que requeiram o uso da tecnologia assistiva e/ou comunicação alternativa/aumentativa.

 

Veja Também

Casa de Qualificação da Funtrab disponibiliza 120 vagas em três cursos gratuitos
Disponível Resultado final do vestibular e passe 2020
Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito
Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos