Menu
23 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Seleção de estagiários do HU-UFGD define local e horário das provas

Processo visa formação de cadastro de reserva de estagiários em diversas áreas de graduação

5 Jun2019Da redação18h59

Foi publicado na última segunda-feira (3) o edital com o agendamento das provas objetivas da Seleção Pública da Vagas de Estágio para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). A publicação está no site da instituição e pode ser acessada por meio do link: http://www2.ebserh.gov.br/pt/web/hu-ufgd/ensino-e-pesquisa/estagios.

Nesta área estão atualizadas todas as informações referentes ao processo seletivo, que visa formação de cadastro de reserva de estagiários.

As provas serão realizadas no dia 6 de junho, próxima quinta-feira, e terão início às 8 horas. Todos os candidatos presentes na lista devem comparecer ao prédio da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) da UFGD com no mínimo meia hora de antecedência, munidos de documento de identificação e caneta. Para cada curso de graduação, foi estabelecido um conteúdo programático, de acordo com o anexo III do edital de abertura.

Os candidatos terão uma hora e meia para a realização das provas, que são de caráter eliminatório e obrigatório. Para que haja aprovação, os concorrentes devem atingir seis como nota mínima.

A homologação do resultado preliminar das provas será publicada no site do hospital no dia 10 de junho, havendo prazo para recurso no dia seguinte. A previsão para divulgação do resultado final é dia 13 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O prédio da FADIR fica na rua Quintino Bocaiúva, 2100, Jardim da Figueira. 

Veja Também

Empresas devem reservar vagas em cursos de aprendizagem do Senai
Inscrições abertas para cursos do Telecentro
Prefeitura convoca 282 aprovados para auxiliar administrativo e educador social
Aberto novo cadastro de reserva para professores temporários
Vaga para enfermeira hospitalar na Capital
Aberta seleção para instrutores de capacitação profissional da Funsat
Abertas 145 vagas em cursos gratuitos na Capital
Senac da Capital oferece cursos na área da gastronomia
Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível
Prefeitura divulga gabarito de concurso com mais de 600 vagas