Menu
19 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super  BANNER TCE - Estudantes no Controle
Oportunidades

Seleção da Receita Federal com 17 vagas recebe inscrições até sexta

Profissionais selecionados farão perícia para identificação e quantificação de mercadoria

16 Mai2019Da redação14h39

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 17 vagas de perito para credenciar profissionais para a prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e a exportar.

As áreas de especialização são de Minas (2); Mecânica (2); Eletrônica (2); Química (2); Agronomia (2); Engenheiros de diversas áreas, para arqueação na determinação do peso da mercadoria a granel importada ou a ser exportada (7).

Os requisitos para que os interessados ocupem as vagas são: Engenharia de Minas ou Engenharia Metalúrgica ou Geologia; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia ou Licenciatura em Química; Engenharia Agrônoma ou Engenharia Agrícola ou Engenharia de Tecnologia de Alimentos;
Bacharelado em Engenharia vinculação ao CREA.

Para a avaliação dos candidatos será realizado classificação de somatória de pontos em critérios especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2019, das 13h30 às 17h30, no Gabinete da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá - MS, Rua Cuiabá nº 581, Centro,Corumbá - MS.

O credenciamento dos peritos será outorgado pelo Delegado-Adjunto da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá-MS, e terá prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, por decisão da autoridade credenciadora.

Veja Também