Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Sebrae promove palestra na área de finanças em Campo Grande

Palestra deve solucionar as dúvidas de quem deseja ter um controle financeiro bem organizado

8 Set2019Da redação07h59

Os empreendedores de Campo Grande, tanto os que estão começando no mundo dos negócios quanto aqueles que precisam de ajuda em alguns pontos fundamentais para estruturarem suas empresas contam com uma série de palestras e orientações do Sebrae.  A instituição de apoio aos pequenos negócios promove a solução “Não quero perder meu dinheiro, o que devo fazer?” no dia 11 de setembro, das 14h30 às 16h30, na sede, localizada na Av. Mato Grosso – 1661.

A palestra tem como objetivo mostrar ao empreendedor como estabelecer um controle financeiro bem organizado para evitar endividamento e ter sobras para investimentos. Além disso fala sobre o caminho para obter mais clientes através do planejamento e controle das finanças, tornando o negócio mais sustentável.

O conteúdo da palestra abrange os seguintes temas: Como o empresário perde dinheiro na empresa?; A importância do Planejamento do Capital Inicial; Exemplo de um Planejamento do Investimento; A lógica empresarial: Captação, aplicação e resultado; Como saber se uma empresa é rentável?; O que é um prejuízo operacional?; Como avaliar os preços de venda. - Toda empresa tem 2 preços!; Quanto precisa vender para ter lucro?; Na prática: Analisando um fluxo de caixa.

Voltada para potenciais empresários e empreendedores interessados em saber quais pontos levam sua empresa a perder dinheiro e como recuperá-lo, a palestra tem duração de duas horas. O investimento é de R$10,00 e as inscrições podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo 0800 570 0800, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

Serviço:
Dia: 11/09/2019  
Horário: 14h30 às 16h30
Local: Sebrae Campo Grande - Av. Mato Grosso, 1661, Centro.

Veja Também

UFMS oferece 5.220 vagas para o ingresso em 2020
Prefeitura convoca aprovados para atuar em escolas de Anhanduí
Universidade disponibiliza curso de redação para o Enem
Prefeitura convoca aprovados em concurso público de 2016
Concurso para Guarda Municipal é autorizado
Universidade realiza aulão do Enem com professores renomados
Cursos gratuitos de informática, mecânica, finanças e outros
Câmara Municipal de Água Clara prorroga período de inscrições para concurso
Instituto oferece bolsa de R$ 100 mil a jovens pesquisadores
Provas para bolsas em rede de ensino serão realizadas no sábado