Menu
23 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner segov dengue
Oportunidades

Sai resultado final de seleção para cuidador em saúde mental

Contração destes profissionais visa atender para atender ao convênio firmado com o Ministério da Saúde

9 Ago2018Da redação15h38

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Saúde, publicou na edição desta quinta-feira (09), do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o resultado final definitivo do  Processo Seletivo Simplificado de Cuidador em Saúde Mental. O edital nº 06/2018-06 está disponível a partir da página 13.

A contração destes profissionais visa atender para atender ao convênio firmado com o Ministério da Saúde, com recursos oriundos do Governo Federal, objetivando preservar e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais à população no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A carga horária é de  180 horas (mensal) em escala de 12hx36h. O salário oferecido é de R$ 1,6 mil para turno noturno e R$ 1,4 mil para diurno, de acordo com escala determinada pelo órgão gestor.

O profissional terá a função de cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.

O edital de convocação dos candidatos contendo informações sobre o cronograma de apresentação deve ser publicado na edição de sexta-feira do Diogrande.

Veja Também