Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Sai convocação para merendeiros, educador social e visitadores

Convocados, conforme relação nominal e cronograma, devem comparecer no dia 6 à SAS

5 Nov2019Da redação14h14

A prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta terça-feira (5), do Diário Oficial (Diogrande), a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos da Secretaria Municipal de Assistência Social, para os cargos de Merendeiro, Educador Social, além de supervisor e visitadores no Programa Criança Feliz.

Para a função de Merendeiro foram convocados dez (10) candidatos aprovados em processo seletivo correspondente ao Edital n. 03/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.493, de 14 de fevereiro de 2019. Os convocados, conforme relação nominal e cronograma publicados hoje, devem comparecer no dia 6 de novembro de 2019, às 13h, na SAS (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Já os dez (10) candidatos convocados para o cargo de Educador Social, correspondente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019, devem comparecer no dia 6 de novembro de 2019, às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí), para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Também foram convocados 01 (um) Supervisor e 04 (quatro) Visitadores para atuar no Programa “Criança Feliz”, conforme processo seletivo referente ao Edital n. 14/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.668, de 30 de agosto de 2019. Os convocados deverão comparecer no dia 6 de novembro de 2019, às 8h30, na SAS, localizada na Rua dos Barbosas, nº 321 – Bairro Amambaí, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos respectivos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

As relações nominais, locais, datas e horários para apresentação dos convocados estão publicados na edição de hoje do Diogrande, que pode ser conferido no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

Casa de Qualificação da Funtrab disponibiliza 120 vagas em três cursos gratuitos
Disponível Resultado final do vestibular e passe 2020
Quase 3 mil vagas de emprego estão disponíveis na Funtrab
Senado oferece conteúdo gratuito em site sobre o concurso de 2020
Sebrae realiza curso de gestão financeira em Campo Grande
Cursinho UFMS oferece 210 vagas em Campo Grande
Vaga de emprego para suporte técnico
Fórum de Batayporã abre processo seletivo para estagiários de Direito
Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos