Menu
27 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Resultado preliminar da prova para assessor de procurador está disponível

Prova Objetiva teve 40 questões de múltipla escolha, valendo 0,25 cada questão

20 Ago2019Da redação13h58

O gabarito preliminar da Prova Escrita do 2º Processo de Seleção Simplificada de Aptidão para Composição de Cadastro Reserva para o Cargo de Provimento em Comissão de Direção Gerencial e Assessoramento está disponível nos sites: www.concurso.ms.gov.br e www.pge.ms.gov.br.

O Processo de Seleção foi realizado em junho e consistiu de duas fases (Escrita e Objetiva), todas de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva teve 40 questões de múltipla escolha, valendo 0,25 cada questão.

Os candidatos poderão interpor recurso, dirigido ao Presidente da Comissão de Seleção, da 0 hora às 23h59 (horário de Mato Grosso do Sul), desta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019. O recurso deverá ser interposto através do Sistema de Interposição de Recursos, disponível no endereço eletrônico www.concursos.ms.gov.br, na Área do Candidato.

De acordo com o edital foram corrigidas as Provas Escritas daqueles classificados na Prova Objetiva em observância aos critérios de nota mínima (nota 6,0) e que também se enquadraram dentre os 100 primeiros interessados, respeitados os empates nesta posição.

Os aprovados que forem chamados exercerão a função de Assessor de Procurador, da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE) e deverão realizar atividades de nível superior e assessoramento jurídico e administrativo aos procuradores.

O gabarito definitivo da prova Objetiva foi divulgado em 22 de julho. Passaram na segunda etapa, para a avaliação da prova Escrita, 120 candidatos.

Veja Também

Cursos gratuitos de empreendedorismo e gestão financeira
Funsat oferece 184 vagas de emprego para a Capital
Município oferece cursos gratuito de empreendedorismo e gestão financeira
Suzano abre vagas para auxiliar administrativo e operador de Máquinas em Três Lagoas
Curso do Senac prepara profissional para atuar como 'sommelier'
Funtrab oferta 118 vagas nesta quarta-feira
Vaga de trabalho para técnico de colheita florestal em Brasilândia
Atacarejo da Capital oferece emprego com três dias de trabalho no mês
Acadêmico pode cumprir parte das horas do estágio aos sábados e domingos
BTCC abre vaga para Médico do Trabalho em Campo Grande