Menu
20 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
II Congresso de Empresas Familiares
Oportunidades

Rede de restaurante abre 30 vagas de emprego

Vagas são para auxiliar de cozinha e garçom; empresa não exige experiência

12 Jul2018Da redação17h33

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), em parceria com a Rede de Restaurante e Hamburgueria Gourmet, realizará processo seletivo, a partir desta sexta-feira (13) até o dia 16 de julho, de jovens profissionais para os cargos de auxiliar de cozinha e garçom.

Para candidatar-se à vaga de auxiliar de cozinha, é necessário possuir ensino fundamental completo; já para a vaga de Garçom, é preciso ensino médio incompleto/cursando ou completo. A empresa não exige experiência, pois oferecerá treinamento. Esse treinamento será remunerado e realizado na sede da empresa, localizada em Curitiba – Paraná, com duração de 14 a 45 dias.

Além do treinamento, a empresa oferece: 4 refeições diárias; convênio médico e odontológico e descontos no restaurante da marca. A carga horária de trabalho diária é de 7h20, dividida em 2 turnos – almoço e jantar com horário de intervalo a tarde. Trabalha-se em escala de 6×1, tendo uma folga na semana, entre segunda e quarta, e um domingo ao mês.

Confira as descrições das atividades:

– Auxiliar de Cozinha (15 vagas).  Atribuições: Manipulação e preparo dos alimentos; organização da cozinha e dos pedidos; limpeza do ambiente de trabalho e utensílios utilizados.

– Garçom/Garçonete (15 vagas). Atribuições: Atendimento ao cliente; informações sobre os produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferência dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

O salário para ambas as vagas será de R$ 960,00 e mais gratificações. Os profissionais interessados deverão comparecer à sede da Funsat entre os dias 13 a 16 de julho, munidos com Documentos Pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Currículo.

A Fundação está localizada na Rua 14 de julho,992 – Vila Glória (quase ao lado da Igreja Ortodoxa). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-3084.

Veja Também

Centro universitário oferece bolsas de até 100% neste sábado
Senac da Capital oferece cursos na área de informática
Cursos de graça têm 1,1 mil vagas abertas
Prefeitura disponibiliza vagas para estágio em engenharia
MPE divulga gabarito e resultado de seleção para estagiários
Curso de Especialização à distância seleciona professor
Prefeitura convoca 18 médicos para atuar em unidades de saúde
Selecionados para vagas de cuidador são convocados para entrevista
Vagas de emprego abertas na Capital
Rede de mercados abre 100 vagas de emprego