Menu
19 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Provas para bolsas em rede de ensino serão realizadas no sábado

Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades

18 Set2019Da redação15h51

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2020, do Elite Rede de Ensino - unidades Elite Mace (Campo Grande), Elite Dourados, Elite Ponta Porã e Elite Exitus (Três Lagoas) -,  estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: www.ensinoelite.com.br , (21) 3443-0033 e nas próprias unidades. As provas acontecerão no sábado, dia 21 de setembro (Ensino Médio, Fundamental II, Fundamental I, 3º ao 5º ano e cursos livres), os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Médio, Ensino Fundamental II, Cursos Livres e Fundamental I, 3º ao 5º ano com provas diagnósticas . Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e da Educação Infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis.

Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFRJ, EsPCEx e USP.

O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos, excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos vestibulares.

Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.br  , (21) 3443-0033 e na própria unidade. Acesse os editais.

Veja Também