Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Oportunidades

Primeiros colocados em vestibular terão bolsas de estudo

Oferecimento é da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande

16 Fev2017Da redação16h19

Será realizada no dia 18 de fevereiro (sábado), às 10 horas, na Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande, um processo seletivo com bolsas de estudo integrais e parciais. Para participar, o candidato deve se inscrever no portal www.estacio.br ou na própria Instituição.

Serão dez bolsas de estudos de 100%, 75% e 50%, válidas por 12 meses. O candidato que for aprovado com a melhor nota terá o direito de indicar um amigo, que também fez o vestibular na mesma data, e foi aprovado, para ter o mesmo benefício. A duração da prova será de três horas e o resultado divulgado no dia 2 de março, ao meio dia.

Segundo a Gerente Comercial, Samantha Flores, o candidato deve informar que deseja participar do concurso, composto por uma redação e 30 questões objetivas. “As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.”  

Os cursos oferecidos na Estácio Campo Grande na modalidade presencial são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Conheça também os mais de 30 cursos oferecidos nas modalidades EAD e FLEX.

Para mais informações, consulte o regulamento na Estácio, Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena. Inscrições pelo site www.estacio.br ou (67) 3348-8825.

Veja Também

Comarca de Água Clara seleciona estagiários de Direito
Fundação oferece 14 vagas de trabalho na área da construção
Empreendedores recebem orientações para melhorar as vendas
Senac oferece curso gratuito de Auxiliar de Faturamento
Palestra na Capital incentiva a empreender com franquias
MS fecha mês de março com saldo de 4.223 empregos formais
Funsat promove palestras para inserir trabalhados no mercado
Vagas para faturista, gerente de vendas e técnico de enfermagem do trabalho
Semana especial oferece 500 vagas de emprego
Concurso de Corumbá: candidatos já podem conferir locais da prova