Campo Grande •30 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 16h19Primeiros colocados em vestibular terão bolsas de estudoOferecimento é da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande

(Foto: Divulgação)

Será realizada no dia 18 de fevereiro (sábado), às 10 horas, na Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande, um processo seletivo com bolsas de estudo integrais e parciais. Para participar, o candidato deve se inscrever no portal www.estacio.br ou na própria Instituição.

Serão dez bolsas de estudos de 100%, 75% e 50%, válidas por 12 meses. O candidato que for aprovado com a melhor nota terá o direito de indicar um amigo, que também fez o vestibular na mesma data, e foi aprovado, para ter o mesmo benefício. A duração da prova será de três horas e o resultado divulgado no dia 2 de março, ao meio dia.

Segundo a Gerente Comercial, Samantha Flores, o candidato deve informar que deseja participar do concurso, composto por uma redação e 30 questões objetivas. “As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.”  

Os cursos oferecidos na Estácio Campo Grande na modalidade presencial são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Conheça também os mais de 30 cursos oferecidos nas modalidades EAD e FLEX.

Para mais informações, consulte o regulamento na Estácio, Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena. Inscrições pelo site www.estacio.br ou (67) 3348-8825.

Veja Também
Em MS, 18 municípios terão qualificação gratuita para jovens do ensino médio
Vagas de trabalho para pessoas com deficiência
Quarta, 29 de Março de 2017 - 10h15Funsat oferece vagas para secretário escolar e chefe de departamento de pessoal Horário de atendimento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira
Aprovados em concurso da Assembleia são convocados para entrevista e avaliação
Funtrab disponibiliza mais de mil vagas em MS
Terça, 28 de Março de 2017 - 08h15Concurso Uems: conheça a carreira de técnicos administrativos da universidade Valor das inscrições é estabelecido por meio de legislação estadual
UFGD oferece 50 oficinas culturais gratuitas à comunidade
Vagas para estágio em Designer, Engenharia, Pedagogia e Direito
Vagas de trabalho com salários que variam de R$ 968,35 a R$ 2 mil
Curso gratuito em Arte e Educação recebe inscrições de educadores
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento