Campo Grande •19 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha Dengue

Da redação | Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 16h19Primeiros colocados em vestibular terão bolsas de estudoOferecimento é da Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande

(Foto: Divulgação)

Será realizada no dia 18 de fevereiro (sábado), às 10 horas, na Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande, um processo seletivo com bolsas de estudo integrais e parciais. Para participar, o candidato deve se inscrever no portal www.estacio.br ou na própria Instituição.

Serão dez bolsas de estudos de 100%, 75% e 50%, válidas por 12 meses. O candidato que for aprovado com a melhor nota terá o direito de indicar um amigo, que também fez o vestibular na mesma data, e foi aprovado, para ter o mesmo benefício. A duração da prova será de três horas e o resultado divulgado no dia 2 de março, ao meio dia.

Segundo a Gerente Comercial, Samantha Flores, o candidato deve informar que deseja participar do concurso, composto por uma redação e 30 questões objetivas. “As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.”  

Os cursos oferecidos na Estácio Campo Grande na modalidade presencial são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Conheça também os mais de 30 cursos oferecidos nas modalidades EAD e FLEX.

Para mais informações, consulte o regulamento na Estácio, Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena. Inscrições pelo site www.estacio.br ou (67) 3348-8825.

Veja Também
UEMS abre seleção para mestrado em Educação em Paranaíba
UEMS publica 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2017
Vagas para estágio em Administração, Direito, Estética, Ensino Médio e outros
Câmara divulgará edital de concurso até 23 de maio
Universidade oferece bolsa de estudos integral
Curso a distância de preparação e revisão de texto recebe inscrições
Vagas para digitador, encarregado de obras e chapista de lanchonete
Eldorado abre vaga na área de Competitividade e Produtividade
Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 09h39Instituições convocam candidatos em lista de espera do Sisu Estudantes que confirmaram interesse em participar da lista devem acompanhar as informações junto às instituições
Curso oferece complementação pedagógica para educação básica
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento