Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Terça, 5 de Setembro de 2017 - 13h37Prefeitura prorroga prazo para inscrições dos Aulões do Enem 2017Inscrições podem ser feitas pessoalmente ou, por telefone, na Subsecretaria da Juventude

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou o prazo das inscrições para os aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 para até o dia 13 de setembro. O aulão, que será realizado no auditório do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), começa no dia 16 de setembro, das 7h30 às 11h30, e acontecerá todos os sábados até a data da prova.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou, por telefone, na Subsecretaria Municipal de Políticas para Juventude (Subjuv). Todas as aulas serão gratuitas e ministradas por professores renomados de colégios particulares da Capital.

A intenção é proporcionar aos alunos um reforço nos estudos para que possam alcançar boas notas no exame e ter a oportunidade de construir um futuro melhor. “A prefeitura está disponibilizando essas aulas, em parceria com três grandes colégios particulares de Campo Grande, para que os estudantes possam ter acesso a dicas sobre redação e as áreas humanas, exatas e biológicas”, disse o subsecretário municipal de Políticas para Juventude, Maicon Nogueira.

A participação de professores com grande experiência no ensino pode ser o diferencial para que os jovens aprendam técnicas que facilitem a memorização e ajudem os estudantes a alcançar os objetivos no Enem.

“Estamos muito felizes em poder participar dessa iniciativa inédita. Será gratificante contribuir no preparo desses jovens para a realização de uma prova tão importante que pode mudar a realidade deles”, destacou o professor de História e Filosofia, Moises Barros.

Ao todo, serão 150 vagas disponíveis e a única exigência é que o aluno esteja matriculado no Enem.

Serviço - O telefone da Subsecretaria de Políticas para Juventude é 3314-3577 e o atendimento ocorre das 8h às 17h. A Subjuv está localizada à Rua 15 de Novembro, 532, centro.

Veja Também
Senac da Capital oferece cursos variados na área da gastronomia
Vagas de estágio em administração, arquitetura, estética e outros
Prefeitura convoca mais 44 aprovados em seleção da SAS
Empresas contratam promotores de vendas e recepcionista
Vagas para desenhista cadista, gerente de loja, motorista truck e outros
Vagas para ajudante de motorista, aplicador de laser e outros
Concurso tem 22% de abstenções para Investigador e 17% para Escrivão
Inscrições para os cursos técnicos em hospedagem e restaurante e bar da Funsat vão até quarta
Estudantes já podem se inscrever para concorrer a vagas remanescentes do Fies
Faculdade da Capital abre vagas para técnicos e professores
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento