Menu
16 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner SEGOV - Campanha JUNTA DIGITAL
Campo Grande

Prefeitura divulga resultado final de seleção para merendeiras

Serão contratados 100 merendeiros, que atuarão na Secretaria Municipal de Educação

16 Mai2018Da redação14h34

A prefeitura divulgou nesta quarta-feira (16), por meio das secretarias municipais de Gestão e Educação, o resultado final do processo seletivo simplificado para merendeiros, conforme o edital n. 01/2018-01, publicado no Diário Oficial nº 5.191, de 02 de abril de 2018.

Ao todo, 732 candidatos pontuaram, de um total de 1.107. Serão contratados 100 merendeiros, que atuarão na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os contratados, selecionados por inscrição online e prova de títulos, terão carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 954,00.

Caberá aos novos profissionais, o preparo das refeições destinadas aos alunos durante o período em que permanecer na Escola ou Ceinf. O profissional deverá seguir o cardápio do dia estabelecido pelas nutricionistas da Semed; distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar e a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar.

Todas as tarefas deverão observar o uso correto das normas de higiene e conservação dos alimentos, manuseio de forma correta dos materiais e equipamentos da cozinha. Eles também serão responsáveis por receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios, controlando os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Veja Também

Comarca de Inocência selecionará estagiários de Direito
Extra e o Pão de Açúcar abrem 125 vagas na Capital
Cursinho do Vestibular da UFGD ainda tem vagas
Rede varejista oferece 31 vagas de trabalho
TIM abre vagas de emprego em Campo Grande
Sebrae oferece soluções gratuitas para empresários em finanças
Vaga para estágio em administração
Vagas para auxiliar financeiro e estoquista
Empresa faz seleção para 200 vagas neste feriado
Prova de digitação é excluída de concurso