Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Prefeitura da Capital abre seleção para contratar motoristas

Inscrições são nos dias 17 e 18 deste mês

15 Mai2017Da redação13h10

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Gestão, abre processo seletivo para contratar oito motoristas de transporte escolar e de veículos pesados. O contrato tem duração de 12 meses, com salário de R$ 1,6 mil.

As inscrições começam nesta quarta-feira (17) e vão até quinta-feira (18), das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16 horas, na Escola de Governo do Município de Campo Grande na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua 26 de agosto, n. 4.009 no Bairro Amambaí.

O candidato que pretende disputar a vaga para o transporte escolar terá que conduzir os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, respeitando o intervalo interjornada e demais disposições legais relativas ao trabalhador. Ele terá como responsabilidade garantir o cumprimento dos horários e dos trajetos previamente mapeados pela Secretaria Municipal de Educação.

Já para a vaga da condução de transporte escolar pesado, o motorista terá que conduzir passageiros e cargas, auxiliar na carga e descarga dos materiais e equipamentos transportados, bem como na realização do apoio operacional.

O modelo da ficha de inscrição e todas as informações necessárias para disputar a vaga estão publicados no Diário Oficial de Campo Grande, n. 4.884, desta segunda-feira (15).

Veja Também

Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado
Empresa do grupo Oi abre 100 vagas na Capital
MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas
UFGD disponibiliza vagas para estágio na instituição