Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

Prefeitura de Aparecida do Taboado estuda parceria com IEL para programa de estágio

17 Mar2017Da redação12h30

A coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reuniu-se com o secretário municipal de Administração de Aparecida do Taboado Kaiser Carlos Corrêa, e com a diretora de Indústria e Comércio do município, Dulce Moreira de Lima, para apresentar o portfólio de serviços oferecidos pela instituição, tanto referentes ao programa de estágio, quanto ao de desenvolvimento empresarial.
 
“Ficamos honrados em receber os gestores municipais, pois possuímos programas e serviços que podem ser extremamente positivos para o desenvolvimento local. No caso de Aparecida do Taboado, acreditamos que tanto os programas de estágio e de recrutamento e seleção, quanto os programas de assessoria, consultoria e capacitação empresarial seriam muito aproveitados pelo município”, avaliou Rosângela Ramos.
 
Segundo o secretário municipal de Administração de Aparecida do Taboado, Kaiser Carlos Corrêa, o objetivo principal da visita foi conhecer o programa de estágio. “Fomos extremamente bem atendidos pela equipe do IEL, que nos explicou detalhadamente cada um dos programas e projetos desenvolvidos pela instituição. Agora aguardamos a proposta oficial de parceria, com grande possibilidade de ser formalizada”, declarou.
 
A diretora de Indústria e Comércio de Aparecida do Taboado, Dulce Moreira de Lima, reafirmou o interesse em estabelecer uma parceria no programa de estágio. “Reconhecemos a existência da demanda, a necessidade da contratação de estagiários pelo poder público municipal. Uma parceria com o IEL seria muito interessante pela expertise apresentada no tocante à seleção e contratação de estudantes”, pontuou.

Veja Também

Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai
Sebrae oferece palestra para quem deseja abrir um negócio
Capital terá curso pioneiro de pós-graduação em gastronomia
Vagas de trabalho para supervisor e vendedora
Funsat atende no Bairro Nova Lima neste sábado
Empresa do grupo Oi abre 100 vagas na Capital
MPF abre convênio de estágio com universidades e escolas
UFGD disponibiliza vagas para estágio na instituição