Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Em MS

Prefeitura de Aparecida do Taboado estuda parceria com IEL para programa de estágio

17 Mar2017Da redação12h30

A coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reuniu-se com o secretário municipal de Administração de Aparecida do Taboado Kaiser Carlos Corrêa, e com a diretora de Indústria e Comércio do município, Dulce Moreira de Lima, para apresentar o portfólio de serviços oferecidos pela instituição, tanto referentes ao programa de estágio, quanto ao de desenvolvimento empresarial.
 
“Ficamos honrados em receber os gestores municipais, pois possuímos programas e serviços que podem ser extremamente positivos para o desenvolvimento local. No caso de Aparecida do Taboado, acreditamos que tanto os programas de estágio e de recrutamento e seleção, quanto os programas de assessoria, consultoria e capacitação empresarial seriam muito aproveitados pelo município”, avaliou Rosângela Ramos.
 
Segundo o secretário municipal de Administração de Aparecida do Taboado, Kaiser Carlos Corrêa, o objetivo principal da visita foi conhecer o programa de estágio. “Fomos extremamente bem atendidos pela equipe do IEL, que nos explicou detalhadamente cada um dos programas e projetos desenvolvidos pela instituição. Agora aguardamos a proposta oficial de parceria, com grande possibilidade de ser formalizada”, declarou.
 
A diretora de Indústria e Comércio de Aparecida do Taboado, Dulce Moreira de Lima, reafirmou o interesse em estabelecer uma parceria no programa de estágio. “Reconhecemos a existência da demanda, a necessidade da contratação de estagiários pelo poder público municipal. Uma parceria com o IEL seria muito interessante pela expertise apresentada no tocante à seleção e contratação de estudantes”, pontuou.

Veja Também

Comarca de Água Clara seleciona estagiários de Direito
Fundação oferece 14 vagas de trabalho na área da construção
Empreendedores recebem orientações para melhorar as vendas
Senac oferece curso gratuito de Auxiliar de Faturamento
Palestra na Capital incentiva a empreender com franquias
MS fecha mês de março com saldo de 4.223 empregos formais
Funsat promove palestras para inserir trabalhados no mercado
Vagas para faturista, gerente de vendas e técnico de enfermagem do trabalho
Semana especial oferece 500 vagas de emprego
Concurso de Corumbá: candidatos já podem conferir locais da prova