Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 17 de Março de 2017 - 12h30Prefeitura de Aparecida do Taboado estuda parceria com IEL para programa de estágio

A coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reuniu-se com o secretário municipal de Administração de Aparecida do Taboado Kaiser Carlos Corrêa, e com a diretora de Indústria e Comércio do município, Dulce Moreira de Lima, para apresentar o portfólio de serviços oferecidos pela instituição, tanto referentes ao programa de estágio, quanto ao de desenvolvimento empresarial.
 
“Ficamos honrados em receber os gestores municipais, pois possuímos programas e serviços que podem ser extremamente positivos para o desenvolvimento local. No caso de Aparecida do Taboado, acreditamos que tanto os programas de estágio e de recrutamento e seleção, quanto os programas de assessoria, consultoria e capacitação empresarial seriam muito aproveitados pelo município”, avaliou Rosângela Ramos.
 
Segundo o secretário municipal de Administração de Aparecida do Taboado, Kaiser Carlos Corrêa, o objetivo principal da visita foi conhecer o programa de estágio. “Fomos extremamente bem atendidos pela equipe do IEL, que nos explicou detalhadamente cada um dos programas e projetos desenvolvidos pela instituição. Agora aguardamos a proposta oficial de parceria, com grande possibilidade de ser formalizada”, declarou.
 
A diretora de Indústria e Comércio de Aparecida do Taboado, Dulce Moreira de Lima, reafirmou o interesse em estabelecer uma parceria no programa de estágio. “Reconhecemos a existência da demanda, a necessidade da contratação de estagiários pelo poder público municipal. Uma parceria com o IEL seria muito interessante pela expertise apresentada no tocante à seleção e contratação de estudantes”, pontuou.

Veja Também
Capital lança edital de cadastro de reserva para contratar médicos
Anhanguera realiza concurso para bolsas de estudos
Vagas de estágio em Administração, Marketing Digital e Ensino Médio
Vagas para auxiliar administrativio, ajudante de produção, eletricista e outros
Prefeitura da Capital abre 56 vagas com salários de até R$ 5 mil
Yet Go, rival do Uber, realiza cadastro de motoristas na Capital
Senai contrata profissional de relações com mercado e oferece salário de R$ 4,6 mil
Concursados da Assembleia terão que esperar comissionados se aposentarem
Vagas para analista de crédito, porteiro, motorista e outros
‘Café com Negócios’ recebe palestra sobre Marketing Digital
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento