Menu
9 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Prefeitura convoca motoristas e auxiliares de manutenção

Profissionais convocados devem apresentar documentação

21 Fev2020Da redação14h09

A Prefeitura de Campo Grande está convocando candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de motorista de transporte escolar e motorista de veículos pesados, a comparecerem nesta sexta-feira, às 14 horas, no Paço Municipal, localizado na  Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

Ao todo foram convocados cinco profissionais que devem entregar os originais e as respectivas fotocópias de diversos documentos, como declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita, declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada, ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada e autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul. A lista completa de documentos e dos requisitos para contratação pode ser verificada na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), na página 11.

Também foi publicada nesta sexta-feira, lista com mais de 200 aprovados no processo seletivo simplificado para o cargo de auxiliar de manutenção, incluindo aprovados na condição de cotista negro para a mesma função, para atuarem nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Estes profissionais devem comparecer na próxima quinta-feira (27), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, (Semed), localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A lista com a documentação completa que deve ser levada no momento da apresentação do candidato também pode ser conferida na edição desta sexta-feira, do Diogrande, nas páginas 11 e 12.

Veja Também

Fundação oferece curso online de ovo de páscoa
Empresa de serviços financeiros abre vagas de emprego em Campo Grande
Programa Jovem Aprendiz dos Correios oferece 66 vagas em MS
Funsat reabre parciamente a partir de hoje
Prorrogadas inscrições para 50 bolsas com remuneração de R$ 4 mil
Concurso com salário de até R$ 10 mil recebe inscrições até hoje
Hospital Regional de Ponta Porã abre seletivo para 37 vagas
MEC abre 31,7 mil vagas de cursos técnicos e de qualificação em EaD
Vagas para empregado doméstico e mecânico
IEL disponibiliza 21 cursos grátis na modalidade EaD