Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Capital

Prefeitura convoca mais 49 aprovados em processo seletivo da Semed

Candidato deve comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho

29 Ago2017Da redação12h39

A prefeitura publicou na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande)  desta terça-feira (29), convocação de mais 49 candidatos classificados no processo seletivo simplificado (do edital 01/2017) para Assistente de Educação Infantil da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

A lista das publicações pode ser conferida nas páginas 6 e 7, convocando os classificados do número 2.094º ao 2.143º lugar.

De acordo com a publicação, o candidato deve comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed, nesta quarta-feira (30), às 8h.

A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas. O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Conforme orientação do item 4 do edital, o ato da contratação só será efetivado caso o candidato apresente todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo.

Serviço:

O Espaço de Formação está localizado na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.  A convocação poderá ser conferida através do link de acesso do Diário Oficial http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Veja Também

Senac da Capital abre inscrições para cursos na área da beleza
IFMS abre 1.140 vagas em cursos de qualificação gratuitos
Inscrições para curso gratuito do Senac terminam nesta terça-feira
Vagas de trabalho para arquivista e coordenador de costura
Senac da Capital oferece 40 vagas em curso técnico gratuito
Prefeitura abre 75 vagas para assistente educacional
Câmara de Costa Rica adia provas escritas de concurso público
Plataforma oferece 23 mil bolsas de estudo em faculdades de MS
Senac recebe inscrições para cursos na área de informática
Indústrias podem reservar vagas em cursos técnicos do Senai