Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Terça, 18 de Julho de 2017 - 17h22Prefeitura convoca mais 468 aprovados em processo seletivo da SASContratação temporária ocorre devido à extinção dos convênios com Omep e Seleta

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e Assistência Social (SAS) publicou nesta terça-feira (18), em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande, o edital n. 03/2017-03) a convocação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado do Programa de Contratação Temporária.

Os convocados, conforme anexo único ao edital, deverão comparecer, de acordo com o cronograma publicado, na Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua dos Barbosas, nº 321, Bairro Amambaí, Campo Grande, para orientação sobre o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O programa de contratação temporário deu-se em cumprimento à decisão judicial de extinguir os convênios com a Omep e Seleta e substituir os trabalhadores que atuavam nas entidades. O edital está publicado no Diogrande, edição de 21 de junho.

Ao todo são 468 novas oportunidades de trabalho, sendo 98 vagas para cuidador social, 120 para educador social, 40 para encarregado de manutenção, 70 para auxiliar de manutenção e 40 para auxiliar social II. Os salários variam de R$ 1.049,00 a R$ 1.320,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para assumir a vaga os pretendentes devem passar por todos os requisitos exigidos no edital, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar (caso for homem) e não acumular cargos ou serviço público.

O local de lotação será definido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com as necessidades existentes nas Unidades da SAS.

A lista completa dos candidatos pode ser conferida no link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva na Capital
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Agência de Emprego tem vagas para auxiliar de pessoal, encarregado de supermercado e analista de controle
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Vagas para eletricista, operador de caixa e outros
Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 11h00IFMS tem cursos superiores nas áreas de metalurgia e sistemas de informação Em 2018, serão abertas 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Funsat realiza 1ª campanha do emprego no comércio da região central
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento