Campo Grande •16 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Sexta, 28 de Julho de 2017 - 14h39Prefeitura convoca mais 33 médicos para cadastro temporário; inscrições abertasDe março até agora, 346 profissionais, entre concursados e contratados, foram convocados

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando mais 33 médicos inscritos no Cadastro Temporário, para compor o quadro de servidores.  O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município (Diogrande). De março até agora, 346 profissionais, entre concursados e contratados, foram convocados para reforçar o atendimento nas unidades de saúde do Município.

Conforme a publicação, são seis médicos plantonistas: clínico geral; 17 médicos atendimento ambulatorial – clínico geral e dez médicos para atender no programa Saúde da Família – PSF.

Os candidatos devem se apresentar  de hoje, dia 28, até o dia 31 de julho, de 8h as 10h30 e de 13h às 17h horas na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação desta Secretaria Municipal de Saúde, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

Inscrições abertas - As inscrições para o processo seletivo simplificado de criação do cadastro reserva para a contratação temporária de médicos continuam abertas. Os profissionais interessados devem acessar o site www.campogrande.ms.gov.br/convocacaomedica e realizar a inscrição. O Edital de Convocação para o Cadastro Reserva foi publicado no Diário Oficial (Diogrande) do dia 28 de junho de 2017.

Veja Também
Vagas para motorista e promotor de vendas freelancer
Sexta, 15 de Dezembro de 2017 - 11h01Inscrições para processo seletivo de cursos EaD vão até 22 de dezembro Cursos são oferecidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
Último mutirão da Funtrab acontece nesta sexta
Para evitar fraudes, 1,5 mil vão vigiar concurso
Feira intermedia acesso ao primeiro emprego na Capital
IFMS oferece curso de Sistemas para Internet em Campo Grande
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da Reme
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento