Menu
19 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Processo Seletivo

Prefeitura convoca candidatos de processo seletivo

Convocação é para o cargo de Assistente de Tecnologia

17 Jul2019Da redação16h17

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou na edição desta quarta-feira (17), do Diogrande, a convocação dos candidatos classificados da 1ª à 91ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de Assistente de Tecnologia, a  comparecerem, na sexta-feira (19), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, na  Rua Onicieto Severo Monteiro,  460 – Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

Também foram convocados a se apresentarem no mesmo endereço e horário, os candidatos ao cargo de Assistente de Tecnologia (PcD), classificados do 1º ao 4º lugar.

Entre os documentos que o candidato deverá entregar, estão original e fotocópia de declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita,  declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais, comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, documento oficial de identidade, com a data de expedição legível e título de eleitor. A relação completa de documentos pode ser conferida na página nove da edição desta quarta-feira do Diogrande..

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Com informações da assessoria

Veja Também

Prefeitura abre inscrições para curso EAD em finanças para jovens
Comarca de São Gabriel do Oeste selecionará estagiários
Vagas para estágio de administração, engenharia e jornalismo
Inscritos em concurso da saúde podem consultar locais da prova
Vagas para analista, eletricista e contador
Publicada classificação final de seleção para escolas de Anhanduí
Abertas inscrições para cursos gratuitos na Capital
JBS abre 153 vagas na Capital e interior de MS
Vagas de emprego em escolas do campo
IFMS abre 10 vagas para professor substituto