Menu
24 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Prefeitura convoca aprovados para visitador e agente de patrimônio

Convocados devem comparecer à Secretaria de Assistência Social

13 Fev2020Da redação15h51

A prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta quinta-feira (13), do Diário Oficial (Diogrande), o Edital nº 14/2019-13, que torna pública a convocação de sete (07) candidatos aprovados em processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a função de Visitador, para atuar no Programa “Criança Feliz”, conforme processo seletivo referente ao Edital n. 14/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.668, de 30 de agosto de 2019.

Os convocados da 46ª a 49ª classificação, além de outros três classificados para cotista negro, índio e PcD, deverão comparecer no dia 17 de fevereiro de 2020, às 8h00, na SAS, localizada na Rua dos Barbosas, nº 321 – Bairro Amambaí, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Agente de Patrimônio - O Diogrande desta quinta-feira (13) traz também o Edital nº 17/2019-08 que torna pública a convocação de quatro candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de Agente de Patrimônio, conforme previsto no Edital de abertura nº 17/2019-01, publicado no Diogrande nº 5.742 de 13 de novembro de 2019.

Os candidatos classificados de 251ª à 254ª deverão comparecer no dia 17 de fevereiro de 2020, às 08h00, na SAS, localizada na Rua dos Barbosas, nº 321 – Bairro Amambaí, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos respectivos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido no Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

As relações nominais, locais, datas e horários para apresentação dos convocados estão publicadas na edição de hoje do Diogrande, que pode ser conferido no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

BTCC abre vaga para Médico do Trabalho em Campo Grande
Hospital Regional abre seleção para residência médica
Inscrições para concurso da prefeitura de Ivinhema encerram no dia 9 de março
Sesau divulga resultado final da prova de residência em saúde mental
Prefeitura convoca motoristas e auxiliares de manutenção
Bolsas de 4 mil para profissionais de nivel superior
Prefeitura promove curso de ciências exatas para servidores
Programa da UEMS ensina língua portuguesa para estrangeiros
Concurso para serviços de cartórios encerra inscrição hoje
Comarca de Mundo Novo faz processo seletivo para estagiários