Menu
22 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Prefeitura convoca aprovados para assistente educacional e merendeiros

Aprovados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí

9 Set2019Da redação13h00

A prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Educação e Gestão, convoca três candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária para os cargos de merendeiro e assistente educacional inclusivo. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino sediadas no Distrito de Anhanduí.

A publicação pode ser conferida na edição desta segunda-feira (9), do Diário Oficial de Campo Grande. Os candidatos devem se apresentar na quarta-feira (11), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida,  conforme relação nominal e cronograma especificado no anexo do edital, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação no cargo.

Entre a documentação exigida estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada;  autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Veja Também

Senac oferece qualificação na área do comércio em Aquidauana
6 Excelentes Razões para criar o seu Currículo Online
Nascidos em junho e julho sem conta na Caixa podem sacar FGTS
Tribunal de Justiça divulga ensalamento de candidatos a estágio
Funtrab tem oferta de 220 vagas de trabalho
Comarca de Bataguassu abre processo seletivo de estagiários
Prefeitura de Bonito abre seleção para professores
Sanesul abre processo seletivo para contador, engenheiro e psicólogo
UFGD divulga concorrência preliminar do Vestibular 2020
Senai realiza evento sobre qualificação profissional na Capital e interior