Menu
17 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Prefeitura convoca aprovados em concurso público de 2016

Convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis para receber orientação sobre o processo de nomeação e posse

20 Set2019Da redação13h31

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou nessa quinta-feira (19) e republicou hoje (20), o Edital nº 20/2019 para convocação de candidatos classificados em concursos públicos de 2016. Os convocados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis, conforme relação nominal, para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Foram convocados: Administrador – 01; Agente Fiscal de Obras, Posturas e Cadastros – Arquiteto – 01; Engenheiro Civil – 01; Odontólogo PSF – 07; Professor (anos iniciais do Ensino Fundamental) – 07; Professor (Educação Infantil) – 04; Professor Geografia (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) – 02; Professor de História (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) – 02; Professor de Inglês (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) – 02; Professor Língua Portuguesa (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) – 01; Professor Educação Física (Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental) – 11; Professor de Matemática (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) – 01.

A orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá de acordo com a data especificada no Quadro do Anexo Único ao Edital 20/2019, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, sito na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro.

O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data da nomeação, observando-se:

a) A escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos;
b) O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga segundo sua classificação.
A lista dos convocados e os editais poderão ser conferidos na íntegra na edição nº 5.689 do Diogrande, a partir da página 11, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

Funtrab tem 200 ofertas de vagas para a Capital
Prazo de inscrição para 40 vagas de trabalho na Sanesul termina hoje
Inscrições abertas para curso gratuito de vendas e persuasão
Inscrições abertas para “Projeto Donos do Futuro” em Três Lagoas
Divulgado local de provas da seleção para professores temporários
Curso gratuito de idiomas tem inscrição aberta até sexta
Processo Seletivo oferece 2 vagas para auxiliar
Município convoca 44 médicos para reforçar atendimento na saúde
Sanesul faz processo seletivo para 40 vagas
IFMS abre inscrições para 750 vagas em cursos de qualificação profissional